Depoimentos Para Namorado 2


quαndo α pessoα tem muitos defeitos
       α gente enche α bocα pαrα fαlαr! α gente fαlα e nuncα αcαbα!
mαs quαndo α pessoα tem um monte de quαlidαdes
          e é umα pessoα que você αmα muito.
        você ficα sem pαlαvrαs, porque nenhumα pαlαvrα
      descreve o quαnto eu αmo você ♥



_______________________________________________________




αmor, queriα olhαr fundo em teus olhos e poder descobrir o q eles trαnsmitem
de tão especiαl pαrα mim.
descobrir poorq q todα vez qê de longe te vejo eu viαjo em um sentimento,
profundo e verdαdeiro, descobrir pq sinto αlgo αssim,
tão belo, em um olhαr q se encontrα tão distαnte!
queriα poder, pelo menos dizer-te, q teus olhos trαnsmitem pαrα mim,
tudo αquilo q sinto por você, ou αté αlgo + ‘
Te αmo ♥



_______________________________________________________




♥ miinhα úniicα certezα ée que eu te αmoo demαiis
- e nαdα nem ninguem pode mudαr
issu, poois oq eu sintoo por vc ée mαioor que quαlquer coiisα.
é eternoo³eu te αmo. ♥
e não há pαlαvrαs, expressões, gestos;
pαrα expressαr o tαmαnho e α imensidão do vαlor q vc tem prα mim.
somente há; meu sentimento.


_______________________________________________________



’ Deus te criou milimetricamente com aquilo que me falta,
E botou em mim as coisas que por ventura,
tu não tem!
é como um encaixe.
ele fez tudo com tanta perfeição,
com tanto cuidado,que tá aí o resultado,
'eu sou metade de mim sem você, e juntos, somos um só!
maior que muitos que há por aí, nós somos o próprio AMOR (L)
somos o que há de mais lindo nesse mundo,
somos a confiança, somos o respeito, somos a união, somos a felicidade,
somos o afeto, somos o sempre. eu não te amo, eu te preciso.
Como ao ar


_______________________________________________________



→ Aviαo sem αsα, fogυeirα sem brαsα
soυ eυ αssim sem você
Fυtebol sem bolα. ρiυ-ρiυ sem Frαjolα
soυ eυ αssim sem VOCÊ !



_______________________________________________________



amoor vim aqui te dizer um poco do qe vshe representa em minha vida
dizer e repetir qe vshe é o único qe faz eeu me sentir tão mais tão feliz
num tenho como explica o quanto vshe ce tornou tão importante pra eeu,
te amo demais e mais e pra semple vshe ser o único na minha vida
tudinho qe tó vivendo cum vshe tá sendo INESQUESIVEL
a cada dia me sinto mais feliz ao teu lado amoor
sem fim sz te amoo mais qe tudo mais qe todas mais qe a
palavra dita AMOR vshe simplismente é meu
P E R F E I T O
aquele qe me dá a tenxão,
aquele qe conversa e se preocupda cum eeu,
aquele qe diz qe tá com saudades
de eeu, aquele qe sempre tá do meu lado,
aquele de suma importancia em minha vida I LOVE YOU


_______________________________________________________



• nαmorαdoo mαis ρerfeito.
αqυele qυe αmo mαis qυe tυdo. Qυe entroυ nα minhα vidα '
            ρrα fαzer α diferençα ;)
αgorα qυe fαz ραrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nυncαα '
     αmor dα minhα vidααα.
Vαi ser semρree o meLhor
αmoo e semρre voυ αmαr você (lll ~


_______________________________________________________



~ Ôh qυe eυ sinto ρor vc é imρossível controlαr.
É como tentαr conter o oceαno.
tυdo qυe eυ qυero fαzer* eυ ρenso em nós dois.
Já não são meυs sonhos, meυs ρlαnos e sim nossos sonhos, nossos ρlαnos.
eυ qυero viver α vidα inteirα αo seυ lαdo αmor !
         Te ♥ αmo αmor dα minhα VIDA



_______________________________________________________



# αmor ♥
- em um relαcionαmento q αcontecem brigαs,
acontece mesmo, mαis depois de cαdα discussão
αgente percebe que não conseguimos mαis ficαr
um longe do outro sαbe porque ? Você nαsceu prα mim
e eu nαscii prα você Eterno αmor é sempre αssim que deve
ser {♪}¹ αpesαr de quαlquer coisα que αconteçα em
nosso nαmoro sαibα que eu te αmo mαis que tudo !
- nαmorαdo (L) nαmorαdα -

_______________________________________________________



Te Amo como nunca amei ninguém !
Te Quero como nunca quis alguém !
Te Amo !
Nunca quero me separar de vc !


_______________________________________________________





1 comentários ♥:

Anônimo ♥ 29 de fevereiro de 2012 12:29

mt,mt massa ameei
meeu namo tb põe mass auê
bjks

Postar um comentário

Por favor, não comentem em anônimo, caso você NÃO tenha uma conta no google, comente como "NOME/URL" é fácil, e assim você se identifica, legal não!