Frases Para Status


• ooi, é tudo bloqueiado monamôur :)


• eu tenho facebook e vs ?


• você ama perder seu tempo, lendo isso aqui né? :&


• *~ troxaehassimmesmotudoqveparaprale.com *~


• iiii Foraa .....


• -Naaum gostaa dee miim, entaaum poorquê estaa noo meuu orkuut?


• Aqui dáá pra escrever , peena que eu nãão tenho imaginaçãão


• ~ seja feliz !! me adisionee !!


• Meu status ? O que é status. rs //noob


• seja bem vinda, o υltimo que sai apaga a lυz *-*


• fica tranquilo amor, eu oculto visitas no perfil


• meu status vai bem e o seu ?


• ão vive sem clicar em mim née


• oi cara de boy


• alô , alô , alguém tá na linha pra dize alô? (6)'


• Fica a vontade mas não mexe em nada taah ?


• tentei criar o status mas não sabia oqe elle comia , e elle morreu :O³


• ei volse aí , ta filmando ? entom eu mando um bejo p mamãe e pro papai


• O que é isso??...é de comer ou de passar no cabelo???... O.o


• Ta gravando ?


• Perfeição existe, olha na foto ao lado.


• A minha felicidade, te incomoda ? que engraçado, a tua nem me interessa.


• Quem é você? se der mais um click eu grito


• se eu responde é porque eu tô aque !


• pra você ficar legal, adiciona a melhoral rs


• adiciona? é grátis e você ganha um novo amigo .qq


• me joga na Google e me chama de Pesquisa!' (


• mais um, mais um, mais um bobo qe lê isso


• manhê, visita visita


• vocêe táa lendo o meu staus , weee õ/


• Faltadoquefazer(!)


• Olha pra mim, olha pra vcê, sentiu a diferença? agora chora.!


• aposto que você tá lendo isso com a mão no mouse


• Esse é o meu jeito e não preciso dar explicação pra ninguém


• É horaa de piintar as unhaas , OFFLINE (!


• Complicada demais pra sua capacidade de raciocinio beyBe'


• Quem provou, aprovou e amou ...


• Se eu abrir os olhos você jura não partir? preciso de você aqui (8)


• hackeado por falta de pagamento** [/brincadεrinha


• ✖ atchin! 'sai daqui vírus t.t


• Offiline para os Chatos


• Não Gostou ?? Clike em INICIO que vai ver coisa piorr ; )


• ㋡ Inglêiz eu não sei, maiz heim portuguêiz eu çôu fera


• Sorria vc vai aparecer nos meus visitantes recentes : )


• Nos menores frascos estão os melhores perfumes e os piores venenos


• inveja éh falta de capacidade


• Quando vooc chegar aos meus pés me avise que é para eu naum pisar em cima ! ;)


• quaandoo sai fechaa portaa?


• quando sair dá a descarga :-]


• Deixe o Seu Recado APÓS O SINAL...TUUUMMMM x-


• cuidaaado excesso de meL (y)


• Procurando algo? Google ja exixte melbeen


• aqui dá pra escrever, pena que eu não tenho imaginação.


• Se nosso futuro depende dos nossos sonhos, então vamos dormir!


• Burra? Eu?… Jamais… Só Disfarço Pra Você Naum Se Sentir Inferior.


• Olha um zeé mané lendo meus STATUS


• Você vem sempre aqui ?


• Perdeu alguma coisa aqui baby?


• ♥ Ado aado quem ta lendo é um retardado


• *Parabénsvocêestaperdendoumminutodoseutempolendoisso!


҉     Laaading ...


• cuidaaado exesso de meL (y)


• estou sem criatividade agora, volte mais tarde•




2 comentários ♥:

bela demais 8 de março de 2011 13:14

meee ajudou mt obg esse site é original é sites assim qi toodo muundo táa procurando (!

Anônimo ♥ 13 de março de 2011 09:45

adooreei
muito bom mesmo
visit aki sempre
q puder
bjimm

Postar um comentário

Por favor, não comentem em anônimo, caso você NÃO tenha uma conta no google, comente como "NOME/URL" é fácil, e assim você se identifica, legal não!

Carregando...