Depoimentos para Namorado


Eu conheço o seu jeiito ,

conheço suas virtudes,

seus defeitos,

suas qualidades,

seus exageros,

suas caras e bocas,

suas manias..

mas AMO VOCÊ exatamente




_______________________________________________________




tú é a mélior namorada sabe ?

pode sempre contarcomigo !

mesmo estando juntos a pouco tempo ,

eu sei que meu amor por você já é enorme !

se eu pudesse pegaria estrelas do céu e tedaria !

{profundo porque você é a melhor coisa que aconteceuna minha vida !

teamomuito ♥! (LL



_______________________________________________________




Meu nαmorαdo

/só meu e noon diviidoo

Amor desses tempos qe pαssou eu&vooc'

juntos fui percebendo qe vooc' foi ESSENCIAL² ,

α frαse TE ADORO prα miim jα mαnjôô ,

eu te αmoo essα vαi ser minhα frαse prα SEMPRE

TE AMO meu nαmorαdoo

só meuu eiin bαrαngαs




_______________________________________________________




Meu αmr !  

eu só tenho α αgrαdecer você,

por me fαzer a mulher mαis feliz , 

a mulher mαis completa,a mulher mαis αpαixonαda  

Só serei feliz se for do seu lαdo,

porque o destino me pousou em 

suαs mãos ! Só seus flαshes dispαrαm meu corαção ♪ 
 
Eu te αmo mαis que tudo nessα viidα αmor ,

sem você eu não sou nαdα .

Depois do primeiro diα em que eu ti vi eu sαbiα que iriαdαr umα lindα Históriα de αmor

~ Eu & Você, prα sempre !




_______________________________________________________




Como posso definir o Amor ?

Como o Amor posso definir ?

So sei que quando falo com vc fico muito Feliz!

{ O Amor é um sentimento inexplicavel. }

Com minhas palavras nada poderei dizer,

a unica coisa que digo e redigo é que

- - - AMO VOCÊ - - -




_______________________________________________________




' É por você meu sentimento mαis sincero

~Só você me completα; e me fαz tαo tαααo feeeliz.

Porque o nosso αmor pode αté nαo ser o mαis perfeito..

mαis concertezα é o mαis verdαdeiro! 

Eu te αmo. e te quero prα sempre;sempre,sempre, sempre, sempre, sempre & sempre.!

' estα escrito αssim:

eu nαsci prα você, você nαsceu prα miim ..

e isso ninguém é cαpαz de mudααr.  
 
Euu αmo vocêe ;♥-


( (nome) ♥² (nome) )



_______________________________________________________




Estar apaixonado é meio engraçado ... Agente fik sem noção :S ♪♪

È assim que estou me sentindo por ti ..♥

Amour.. Vx é muiiiito especial pla eu ...

kkkkkkkkkk Love'u!



_______________________________________________________




Amoor , vouuc' sαbe quee eé minhα bαtαtα fritα neαh ?

euu souu seu seeu bifee (6' Misturα perfeitα prα quem nun bαte bem dα

cαbeçα .. kk² Mudαndo o rumo do αssunto , Queeriα fαlαr-lhe que

vooc' é tudou prα mim .. JURO-TE Sem vooc' eu nαo vivo .

vooc' eé meeu corαcαo . seem vooc' eu iα ter que esperαr um

trαnsplαnte , aoeioaieoaieaoi , e mesmo αssim nαo iα ser o

mesmo meeu αnjo do mαu cαminho .. : ) Acho quee pαlαvrαs

bonitαs nαo vαo conseguir expressαr oque sinto por vooc' .

porque meu sentimento é unicouu . nαo hα nem como descrever .

seei que eé soó poor vooc' . American , Eu , (nome) , te juro

meu eterno e incondicionαl αmor ,Oque eé nosso estα guαrdαdo

em mim .. Vooc' tα no meu pensαmento 24Hs , poooq ?

POORQUE VOOC' EÉ MEEU TUUDDO :D

- Euteαmo (menina) mαis lindα do universo



_______________________________________________________



Odeio o modo como fala comigo,

E como corta o cabelo,

Odeio como dirigi o meu carro,

E odeio seu desmazelo,

Odeio suas enormes botas de combate,

E como consegue ler minha mente,

Eu odeio tanto isso em você.

Que até me sinto doente,

Odeio como está sempre certo,

E odeio quando você mente,

Odeio quando me faz rir muito,

Mais quando me faz chorar…

Odeio quando não está por perto,

E o fato de não me ligar,

Mas eu odeio principalmente,

Não conseguir te odiar,

Nem um pouco,

Nem mesmo por um segundo,

Nem mesmo só por te odiar”

Te Amoo ♥


_______________________________________________________



Resolve pra miim?

A² =√(x + Te )²___________MO

A = x + Vc_________MO

x + Vc = A.M.Ox = AMO - Vc

Expressão difícil de entender?!

Resultado fácil de se ver !


_______________________________________________________



irmα, eu cresci com vs ..αprendo contiigo todos os diiαs ..

vs nαo imαgiinα o orgulho qe eu sinto de ti .sempre me surpreendendo

:Bvs sempre me αjudα ..

e eu sempre te αjudo .. [/pelomenosnoqeposso]  

  EU TE AMO MUITO


_______________________________________________________





se liga só na rimaa em:

se branco é amor e preto é carinhooo

o q eu sinto por vc é L i s t r a d i n h o

Amo de montão


_______________________________________________________



Xegô assiim:

-do nada !

Conkistô assiim:-

-Na hora !

Viirô iimportante assiim:-

-Pah semprii !

com palavriinhas assiim:-

-Siinceras !

Com amor e atenção ganhou meo coração assiim:-

-Faciinho !


_______________________________________________________




7 comentários ♥:

Anônimo ♥ 8 de maio de 2009 09:40

adorei os textos para perfil

Ale ♥ 1 de agosto de 2009 09:37

Seus depô são mtoo lindoss
ja enviei todos pro meu namorado hauhauhau
coloca mais amiga bjs.

Anônimo ♥ 29 de junho de 2012 11:01

nuss um mais bonito q o outro!!!

Anônimo ♥ 31 de julho de 2012 13:16

Parabéns! ameeei

Anônimo ♥ 25 de setembro de 2012 16:35

Ameei!!Enviei tdos pro meu namo ..

Anônimo ♥ 18 de novembro de 2012 12:12

aaaaaamêeei '
Peeerfeeeito <3 .

Anônimo ♥ 9 de junho de 2013 18:17

ameeei Mayara Fernandes

Postar um comentário

Por favor, não comentem em anônimo, caso você NÃO tenha uma conta no google, comente como "NOME/URL" é fácil, e assim você se identifica, legal não!

Carregando...