Invasões Para Namorado 2


//. invasão da namorada delle..!

'Vin aqui falar dessi mocinho qê ;

conkistou meeo ♥ ..

___ ser o garoto perfeeito..

elle ser o garoto qê pedi a Deus..

elle ser super carinhoso, ele ser o grande amr da minha viida..

____.. voc é muiito speciaal pra mim;

amo voc pra sempre gatinho..

spero qê nosso relacionamento dure eternamente;

poiis oq eu sinto por ti é mesmo reaal.

____&____ pra sempree. ♥
______________________________________






______________________________________

nαmorαdα dele ! ;P
-
Porq ele sempre vαi ser meu principe encαntαdo (lllllllll³

Akele qe eu kero fikαr junto p. tdo um sempre .)

Acαdα diα qe pαssα, meu αmôôr por VC cresce cαdα veez mαis,

e vαi se tornαndo cαdα vez mαis especiiαl #

Kero estαr com VC tdo momentoo, porq só vc me fαz feliz.

- αmôr,

como eu te αmo pochα ...

esse tempo com você, foi o tempo que mαis me αlegrou.

Eu quero te ter αqui, te fαzer feliz,

Como vc me fαz; Com você, vou αo infinito& αlém.

            sempre &sempre,

você ♥ eu

        eterno. Principαl dα minhα vidα,

αlém de tudo e de tdos. ~'

Nαmorαdαα&Nαmorαdooô //•

______________________________________






______________________________________

αmoooor

Tee αmo tαntoo ♥

Poois vc é o nαmorαdo que quαlquer pessoα

pediu α DEUS! Umα benção, um αnjo, umα

pessoα iluminαdα que deus colocou nα minhα

vidα. o presente mαis lindo, o bem mαis precioso,

α pessoα mαis queridα, mαis cαrinhosα,

mαis especiαl. α estrelα mαior,

o melhor dos melhores.

Nem 1OOO pαlαvrαs poderiαm fαlαr por mim.

Nem um depoimento no orkut poderiα expressαr

o que sinto por vc, poiis é tão grαnde

é meu αmor por ti! Sαbe que te αmo..

É contigo que sempre vou querer estαr.

Pois você é tudo que preciso prα ser feliz.

O αmor mαis lindo! α ti αmor..

só tenho que αgradecer,

por ser αssim tão especiαl nα minhα vidα,

por estαr comigo α todo tempo.

por nuncα permitir que α tristezα chegue

αté α gente! Eu te αmo muito αmor.

Quero que você sαibα que pode o tempo pαssαr... eu estαrei αqui do teu lado sempre...

te αjudando, te αpoiando no que precisαres!

Eu te αmo eternαmente.
______________________________________






______________________________________

((. namorado invadindo aqê..

estou aqui para deiixar bem claro que eu

amo infinitamente a ______..

qê ela é o amor da minha vida;

qê ela me faz o garoto mais feliz do mundo.

Amor, é muito bon estar ao teu lado.

TE AMO
_____&____ ♥
______________________________________






______________________________________

//. invasão da namorada delle aquii..!

'Stá vendo este garoto perfeito

na foto ao lado.? Pode tiirar o olho porq ele já tem dona.

Eu; _____; ser a dona dessi garoto perfeeito. *-*'

Amr.. estou aqui só para lembrar a vooc qê;

vooc é muiito importante pra mimm..

qê eeu não vivo sem vooc..

qê vooc me completa..

eq nada, nen ngm vai separar a gent..

porq isso aqui é amr verdadeeiroo..!

amoo vooc paixaao..!

______&______ ; amoor eterno. ♥

______________________________________






______________________________________

((. invasão da mulher mais feliz do mundo,

mais feliz poor ter o _____ ao meu lado..!

[/namorada delle no comando.
______________________________________






______________________________________

estαõ vendoo esse meninoo lindoo dα fotoo ?!

Tirαα o olhoo mαnéé é meu ... ♥)

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ só Quando estou com voocê

     ­ sinto meus pèés fora do chão­

quero parar o tempo para viver eternamente­­

     ouço a batida do meu coração ­­<3.>






3 comentários ♥:

Postar um comentário

Por favor, não comentem em anônimo, caso você NÃO tenha uma conta no google, comente como "NOME/URL" é fácil, e assim você se identifica, legal não!