Frases de Scraps Apagado


• ado ado ado, eu apago os meus recados ~


•‘ meus recadoos, foram praa Dysnei ,´! fazer o que? ver o Miikey.
esses em baixo? perderaam o vôo, "! (;


• Minha mãe me ensinou a ter carater, não roubar, não matar, cuidar somente da minha vida e ... apagar meus scraps.


• O MINISTÉRIO DA SAÚDE DOS ORKUTEIROS ADVERTE:
APAGAR SEUS SCRAPS PODE EVITAR:
Futuras Confusões...
Cenas de Ciúmes...
Fofocas, Mexericos, Bisbilhotices...
Brigas, Encrencas, Discussões...
fins de namoros, Casamentos, Amizades, Etc!
Por isso estou
Lendo .... Memorizando..... Respondendo .... Apagando .... E os especias estão ficando...


• Oii diliça, manda um es.cra.pê preu apagáá tbm ?


• ♫ Era um orkut muito engraçado,
não tinha scrap, não tinha recado !
ninguém podia ler nada alii ...
porque scrap não fica aqui !
ninguém podia me sequestrar,
porque endereço não vai encontrar !
ele foi feito com muito esmero,
mas só deixo os recados que eu quero ! ♫


• Procura algo ? www.google.com.br Quer fofoca ? Programa da Tarde Quer espiar ? BBB


• áh, vaca faz muuuuuuu, áh gata faz miaaaaú, ëu fasso MUAAAHAHAHAHAHAHA , porqë eu sou muuuuuuuuito má. hum. okok? he. UAHSAUHSUAHSUAHSUAH ¬¬' Esse drama todo foi apenas pará dizer que eu apaguei os meus rëkádënhos omg!omg! bjsmeliga;


• Nenhum E.T abduziu os scraps, eu não comi, eles não foram passear & o botão apagar não estava atraente. O que aconteceu foi que eu apagay os scraps, e isso se chama privacidade (Y)


•(seu nome) Informa:
. Meus recados foram apagados ! [/tapareeý
Se você deseja ver sua carinha aqui em formato
reduzido, deixe uma mensagem no site:
www.queroverminhacarinha.com.br
mas se sua família for apelidada de FOFOQUEIRA,
manda uma carta para o GUGU que ele te manda
'de volta para sua terra'


•   apagueeii , :}
 , Por quêê ?
   a miinha viidêênha não e da sua contiinha #


• Meus scraps, foram aliIiIi no salão de beleza ... os de baixo são bunituh por natureza


• não leiam NÃO LEIA NÃO LEIA não leia , não leia , não leia , não leia NÃO LEIAM eu avisei, mande para 20 amigos ou morrera em 6 dias.


• meus scraps ? foram passear ! : P


• meus scraps foram comidos pelo lobo-mau *: .


• meus scraps são invisiveis


• (H' Meus scraps (!? Foram pra disney (!*Os de baixo ficaram de castigo (#


• Meus scraps ? Tao laaa ôõ num ta vendoo ? Fiko cegoo ? posso ser sincero ? meus scraps foram assaltar banco ;O'


• O botão de apagar estava tão atraente & o mouse não resistiiu *-*


• Penseei que eram de chocolati :9 Comii ;/


• o que os olhos leram. . .o coração gravou. . .e o dedo foi lá e apagou !




11 comentários ♥:

Anônimo ♥ 30 de julho de 2009 21:55

Meus scraps ?
'Eles assiistiraum um viideo,. daí uma taal de Samara ligou pra eles,.
acho que ja faaz uns 7 diias..

Anônimo ♥ 27 de novembro de 2009 13:02

× Meus scrαps ? tomαrαm redbull e sαirαm voαndo.. Esses dαi de bαixo tomαrαm skoll descerαm redondo.°

Anônimo ♥ 21 de dezembro de 2009 18:26

Adoreii...

Anônimo ♥ 8 de janeiro de 2010 17:37

Meuus scraps..?

foram fazer coco na casa do pedrinho..

os de baiixo?

resolveram fazer por akiie msm ( ;

Cinthya 11 de março de 2010 10:46

Se estiver procurαndo os scrαps, eles sαírαm, quer deixαr recαdo ?
         α pαginα tα αí :B

lucas 12 de outubro de 2010 21:09

meus scraps
desceram com a descarga
junto com a merda da tua curiosidade

Anônimo ♥ 20 de outubro de 2010 20:05

~ Leiiio Respooondo Apago :*
Simplismente Achuu Que Os meu recados São da miNha conta e
Naum da Sua Bobinhu (a)

amanda 30 de outubro de 2010 22:17

☆ apaguei , meel bem !
# # Qer saber da minha vida ?
então seja importante o suficiente .
Pra fazer parte dela !

Faça o qe você Qer
E deixe tudo acontecer .
Seja espontaneo , saiba viver .
Seja como eu
Seja você...

xuxeca 28 de fevereiro de 2012 22:00

Pirulito q bate batePirulito q ja batel
se veio fusa meus scraps se fudel

Anônimo ♥ 17 de abril de 2012 01:04

muito loco amei kkkk

Postar um comentário

Por favor, não comentem em anônimo, caso você NÃO tenha uma conta no google, comente como "NOME/URL" é fácil, e assim você se identifica, legal não!