Depoimentos Familia


~ Queroo qui vc saiiba que a distaciiia aumentool a saudade
ii o amoor tbém teamoo priima quiiriida ^^
te amoo demaiis miinha priima,
miinhaa grande amiiga, miinha
irmãa, miinha tuudo (tuudo
não née, uahauhauha)..
Kiizes;


_______________________________________________________



Prima eu te amo muito
te amo mais que cavalo ama dar coiçe
HAUSHUAHUS ♥


_______________________________________________________



Queroo que você não me esqueçee
Saiiba que eu ti amo caraaai
Poor esse meses que noos conheçemoos voc
Jaaa faaz partiii da minha videenha
Te Adoro (♥)


_______________________________________________________



Naum sei dizer algo legal..
Mas sei dizer algo real..

Vooc pra mim eh Especial !!

Te Amuldoroo manaa ~ ♥


_______________________________________________________



Prima você não sabe quanto te amoo
Vooouc' ta aquii ÔÔ
No meu ♥ CORAÇÃO!


_______________________________________________________



brooother (ý.meu brooow.
conta comigo pra tudo muleqe, qe andava descalço comiigo
(qq.soidhsosihds, a qestão é qe eu te amo primoo.
muito mais do qe aqeles manés, lá, haha õ/.
nossa velho, muitos momentos juntos.
totalmente inesqecíveis e únicos.
brotheer's pra semprãao.


_______________________________________________________



PRIMINHO :*
nossa cára, tú é muito especial pra mim.
muuiitos momentos juntos,aprontando um moonte ,
soidhsoidsioshds'.
nunca esqecerei vooc. sangue do mesmo sangue ( beijoos ♥


_______________________________________________________



Akela que supriu sempre minhas necessidades, me deu vida, amor, cuidado,
enxugou minhas lágrimas, corrigiu meus erros, me levantou de meus tombos,
Disse nÃo nas horas certars, e comemerou minhas conquistas

Á está mulher incrivel eis minha declaração incondicional de AMOR

TE AMO MUITO MÃE!


_______________________________________________________



A coisa mais importante da minha visa '!
* nossas zuações não tem preço né amor'?
mana conta sempre com eu,
ah nem preciso falar né, acho que você deve saber já :P


5 comentários ♥:

Postar um comentário

Por favor, não comentem em anônimo, caso você NÃO tenha uma conta no google, comente como "NOME/URL" é fácil, e assim você se identifica, legal não!