Frases de Músicas


Porque você insiste em dizer que ainda existe vida sem você

Fresno - Milonga

______________________________________


Please dont't leave me, please don't leave me /

Pink - Please dont't leave me

______________________________________


Eu mudei por você, mais não quis sofrer ...

Hevo84 - Passos Escuros

______________________________________


Never gonna be alone! From this moment on, if you ever feel like letting go, I won't let you fall...

Nickelback - Never Gonna Be Alone

______________________________________


Tantas vezes você precisou e eu não pude ver nada além de mim

Nx Zero - Além de Mim

______________________________________


Nunca mais me deixe, pois essa dor é tão forte :/

Nx Zero - Imcompleta

______________________________________


Te perdendo eu cresci tanto que eu não sei se eu quero mais te encontrar

Fresno - Desde Quando Você Se Foi

______________________________________


Preciso de Você, Preciso de você essa noite ...

Nx Zero - Cartas Pra Você

______________________________________


Eu só queria uma música, pra acabar com o silencio que ficou entra nos dois

Fresno - Uma Música

______________________________________


O mundo me esquecer, meu sol escureceu, vou ficando sem ar, esperando você ...

Jeito Moleque - Sem Radar

______________________________________


Que desde quando você se foi me pego pensando em nós dois e eu não consigo ver onde que eu errei

Fresno - Desde Quando Você Se Foi

______________________________________


Será que é difícil entender, porque eu ainda insisto em nós

Jota Quest - Vem Andar Comigo

______________________________________


Você não deve me fazer sofrer só pra provar que eu não sou de nada !

Maria Cecília e Rodolfo - Primeiro Passo

______________________________________


Vou passar uns dia lá na lua eu não quero mais TE VER !

Jorge e Mateus - Vou Fazer Pirraça

______________________________________


Eu gosto tanto de você, que até prefiro esconder

Nx zero - Apenas Mais Uma De Amor

______________________________________


- ..Toda vez que eu fecho os olhos é pra te encontrar

D' Black e Negraa Li - Um Minuto

______________________________________


E quando eu estiver triste, simplesmente me abrace!

Skank - Sutilmente

______________________________________


Eu Tento te esquecer, mais tudo que eu escrevo é sobre Você*=/

Nx Zero - Cartas para você

______________________________________


Eu não desisto do que eu quero mais não me desespero ...TE ESPERO

Jeorge & Matheus- De tanto te querer

______________________________________


Tem, coisas em você que me fazem bem, não sei porque!

Nx Zero - Entre nós dois

______________________________________


Segundos antes de Dormi de mim você vai lembrar ~*

Fresno - Alguém que te faz sorrir

______________________________________


Como pode ser gostar de alguém , e esse tal alguém não ser seu ?

Vanessa da Mata - Amado

______________________________________


Meu ar, meu chão é você , mesmo quando fecho os olhos posso te ver

D'Black - Sem Ar

______________________________________


Eu me lembro sempre onde quer que eu vá, só um penso, em qualquer lugar, só penso em você, em querer te encontrar.. !

Ivete Sangalo - Deixo

______________________________________


Escolhi você pra se minha mulher , e sou tão fiel a nossa relação ...

Pixote - Insegurança

______________________________________


E te ver de novo me fez tão bem, fecho os olhos e revivo tudo outra vez ....

Nx Zero - Segunda Chance

______________________________________


Tava satisfeita em ti ter como amigo, mais o que será que aconteceu comigo? aonde foi que eu errei?!

Claudia Leitte - Pensando em Você

0 comentários ♥:

Postar um comentário

Por favor, não comentem em anônimo, caso você NÃO tenha uma conta no google, comente como "NOME/URL" é fácil, e assim você se identifica, legal não!