Frases Diversas - 2


• Apenas cuidando da minha vida sem se preocupar com a sua


• Garotas grandes não choram ? Então não cresci


• Se tudo no mundo tivesse uma fonte de enegia, a minha concerteza seria você


• 24 horas pra cuidar da sua vida e você insiste em fazer hora extra na minha!


• Falou mal de mim pelas costas ? É sinal que eu tou sempre na frente


• Se você não pode ajudar .. atrapalhe , o importante é participar .


• Tudo é Como Deve Ser


• Faça acontecer , que eu faço valer á pena


• menino quando penso em você, a cabeça pira (L'


• x - Meu maior defeiito foi ter pensado que voocê merecia o meu cariinho !


• Viva o lado coca-cola da vida!


• Não sou imortal, mas sei q sou o bastante para me tornar INESQUECÍVEL!!!


• Cadaa dia maais apaixõทadaa' ≈


• As vezes é melhor ficar quieto e parecer um idiota do que abrir a boca e dar toda certeza. :p


• Como melhoram as pessoas depois de começarmos a gostar delas !!


• Elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham


• Pode fuçar a vontade... as melhores coisas da vida eu faço OFF...


• tudo nessa vida , é merecimento !


• como num conto de fadas ,no final tudo vai ter um final feliz .


• Se a vida te virar as costas, passe a mão na bunda dela!


• Nada mudou, mais eu sei que alguma coisa aconteceu!


• Não sou completamente inútil, ao menos sirvo de mal exemplo!


• Você não afeta nem a cutícula da minha unha que é uma célula morta!


• Não olhe para mim fingindo não saber quem eu realmente sou!




7 comentários ♥:

Anônimo ♥ 8 de julho de 2011 22:05

adoorei , demais !

Anônimo ♥ 25 de setembro de 2012 00:25

o relaionamento é baseado em dois principios ( paciencia e beleza )se ele deu certo beleza, se não pasciencia.

Thais Ferreira 8 de outubro de 2013 20:45

ameiiiiiiiiiiii o blog mim ajudou mt...... mt mt mt bom!!!!!!

Anônimo ♥ 15 de março de 2014 17:54

AMEIIIII ;)

Postar um comentário

Por favor, não comentem em anônimo, caso você NÃO tenha uma conta no google, comente como "NOME/URL" é fácil, e assim você se identifica, legal não!

Carregando...