Frases Diversas - 3


• queria voltar no tempo para voltar quando tudo era eu&você.


• Eu simplismente queria ter mais uma chance, mas não te digo que eu vou mudar, porque ninguém muda ,mas as pessoas mudam o seu coração


• Queria ser poeta, mas poeta não posso ser, por que poeta pensa muito e eu só penso eu você


• Agora eu sou a nova cinderela .


• Agora eu sou solteira e ninguém vai me segurar.


• Quem sabe eu e você não rola {?}


• Eu te amo e você não se toca, que culpa eu tenho de amar um idiota ?


• Nem tudo na vida tem um por quê ;)


• Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu


• Há pessoas que colocam doces em nossa boca, para que ela encha de formigas ~


• As mais lindas frases de amor são ditas no silencio de um olhar ~


• Quando pensar que não é ninguém no mundo, lembre-se você pode ser o mundo de ALGUÉM ~


• A vida é um eco, se você não gosta do que esta recebendo, preste atenção no que esta emitindo . ~


• O tempo faz tudo valer a pena , e nem o erro é um desperdício!


• Dizer te amo pode ter cido meu maior erro, mais foi minha maior verdade!


• -'tudo na vida tem solução, então nao crie um problema.'




2 comentários ♥:

Anônimo ♥ 13 de novembro de 2012 22:11

A Criança coomeça noo perfil riindoo hohoo' Segundo seeu nome e meu noome aqê eu tennho 521 anos pesoo 152 kg mooro em um luugar qee tm uma kasaa qee teim janelas e &tc Cê sabb nér melhoor ñ fiikar comentando coiisas pessoais...Hoohho' &uu sou Food's LoL

Anônimo ♥ 21 de dezembro de 2012 13:51

SEXO É VIDA

Postar um comentário

Por favor, não comentem em anônimo, caso você NÃO tenha uma conta no google, comente como "NOME/URL" é fácil, e assim você se identifica, legal não!