Frases Diversas


• Quando não penso em voocê não há no que pensar.


• Se conselho fosse bom ninguém dava de graça ! =)


• Baby, eu façoo as minhas regras & você joga meeu jogo !³


• A criança sou eu , mais quem baba é voocê!


• Não me convença com grandes palavras, mais me surpreenda com pequenas atitudes!


• Muito para uns, pouca para outros! mas o suficiiente para mim mesma!


• A vida é um rascunho que jamais poderá ser passada a limpo.'


• Não existe amor impossível, apenas pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor


• Se o amor tentar nos calar, saiba que o amor nos dara palavras para agir.


• Não viva para que sua presença seja notada, e sim para que sua falta seja sentida!


• Quem sou eu ? A meniina Boa o suficiente pra abalar sua meente E perfeita na mediida pra estragar sua viida


• Viva a vida sem ter pressa.. Ser FELIZ é o q interressa..!


• Somos donos de nossos atos, não somos donos de nossos sentimentos.


҉• Vocês riem de mim pq sou diferente. Mais eu rio de vocês pq sao todos iguais ...


• Não me importa se não houver amanhã, me deram a vida não a eternidade.


• Um dia me disseram que quem sonha alto demais, o tombo é grαnde. Só que esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de altura!


• Original ®

™recuse imitações™

█║▌│║▌║▌│█│▌║│█║█║│▌║│█║▌
³³² ²²¹ ²²³ ¹¹² ²²³ ¹¹² ³²¹ ¹²³ ¹²


• -aquela que tem jeito de patricinha, rostinho de criança, malicia de adolescente, atitude de mulher ~!'


• Sigo em frente vivendo dias iguais de forma diferente! :p


• Pra que vou dar desсrições, se cada um tιra suas próprιas сonclusões? ~


• você pode me achar chata, mimada, ignorante..³ mas eu nem ligo, porque não sou moviida a voocê! ~




7 comentários ♥:

Anônimo ♥ 30 de maio de 2013 20:52

Ame a Vida Como ela ér Pois a Vida é Curta

Anônimo ♥ 3 de novembro de 2013 17:56

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Hihihihihihih :D <3

Anônimo ♥ 7 de dezembro de 2013 14:10

Amei tudo ysherle silva

Postar um comentário

Por favor, não comentem em anônimo, caso você NÃO tenha uma conta no google, comente como "NOME/URL" é fácil, e assim você se identifica, legal não!

Carregando...