Frases Engraçadas


• Sabia que não é bunito ser feio ?! oO


• Amigo é igual parafuso agente só sabe qual é bom na hora do aperto.


• O cúmulo da seca é a vaca dá leite em pó!


• A mulher mais feliz do mundo é a namorada do saci, pois ela sabe que se levar um pé na bunda, quem cai é ele.


• Se um dia você perder o controle, levante-se e mude de canal manualmente.


• Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você... atrase um pagamento


• Estava na calçada tentando ti esquecer passo um cachorro lembrei de você..!


• Figurinha repetida não completa álbum mais se for brilhante a gente cola por cima :)


• nunca namore no portão , pois o amor é cego , os vizinhos não :O .


• se o computador atrapalha seu estudos saia da escola..


• Red Bull te da asas, mais sou eu quem te leva para o céu


• Vamos pro Iraque qe lá ta bombando malandro ! :O'


• - Dê mais emoção em sua vida ; Faça pipoca com a panela aberta


• αmigo meu não tem defeitos. Inimigo, se não tiver, eu ponho.


• Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem pôr a culpa.


• O sol nasce, α bicicleta anda, o lobo uiva e o urso pαnda


• Se tudo que é bom dura pouco, eu já deveria ter morrido há muito tempo.


• Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar!


• Tem gente que até depois de perder os brαços, continuα falando pelos cotovelos.


• Eu não tenho medo de morte, eu αpenαs não quero estαr lá quαndo αcontecer.


• Seu futuro depende de seus sonhos. Então, vá dormir!


• Devo, não pago. Daqui cinco anos o meu nome sai do SPC .


• 'Tah passando mal? Compre um ferro novo e passe bem! ;p


• Nunca desista de um sonho, se na padaria da rua não tiver, vah em outra ;)


• Se o dinheiro não traz felicidade... Me dá o seu e seja feliz !


• Burra? Jαmais! Só disfarço pra você não se sentir inferior! ;)


• Nα vida tem 3 dias, dois de festa e um de ressaca.


• a inteligência me persegue, mas eu sou mais rápida.


• Me empresta um Beijo? amanhã eu te devolvo;*


• a prova que meu pai e minha mãe, fizeram um boom trαbαlho!




7 comentários ♥:

Anônimo ♥ 25 de março de 2012 18:04

porrraaaa ta foda essas frase;;;

Anônimo ♥ 2 de outubro de 2012 14:02

é pa é só pa uma pessoa se rir :-)

Anônimo ♥ 19 de julho de 2013 00:36

Gente amei essas frases ta fodaaa*v*

Anônimo ♥ 23 de setembro de 2013 14:30

Cara e muito loco e engracado meu deus kkkkkk

Anônimo ♥ 9 de dezembro de 2013 19:26

Kkkkkkkkkkkmtooo leegaal

Anônimo ♥ 16 de fevereiro de 2014 21:00

muito zika

Postar um comentário

Por favor, não comentem em anônimo, caso você NÃO tenha uma conta no google, comente como "NOME/URL" é fácil, e assim você se identifica, legal não!

Carregando...