Legendas Para Fotos Com Amigos


• minha pôia.


• á retardada que amo ♥


• amizade, nada melhor que ter uma!


• amoreko


• aprontando ou não, você ainda me faz rir!


• Juntosmisturados'


• amo mais que xocolate '♥


• Pirulito que bate bate, pirulito que já bateu quem gosta de mim é Ela e quem gosta dela sou EU ...


• melhores micos, melhores mancadas são tudo com vcê ♥


• Lookinha q amo : D~-


• > amizade foreversada


• miinhas melhores :}


• G O S T O S A A S . S (6)


• sem ellas eu perco meu chão sz .


• um anjo do céu te trouxe pra miim , é a mais boniita !


• ; balada com ellas ? Não tem preço ~


• miinha caixinha de segredos :x


• Ella {♥}


• melhor amiga ? é a miinhaa ←


• , essa garota é poderosa ella faz geral piirar {♪}


• meeus tesouroos ! :D


• aquelaa(s) iidiiotaa(s)


• as miinhaas vacaas prediiletaas ! :~


• miinha viida ! (L


• seem vsees naaõ viivoo ! (y.


• o mundoo naaõ teem graaça seem vses !


• pieces of me (H'


• fechamento certo (Y'


• essenciais (lll)


• povão o/


• Miinha farofaaaa XD


• juntos&misturados


• são ELES ta ligado ?


• nada vaii tirar eles de mim


• nem aprontamos (6'


• Meus&minhasafadonas


• Elees me fazem rir,Poor iso merecem esta aquii ;D


• Meus parceiros rapá


• Eles&elas


• photos com os melhores '




16 comentários ♥:

carla 3 de março de 2010 23:57

Ain genthe Amei este blog ... doreii mexmo '
Super fofuxo ...
Detudoumpouco '
ta de parabéns '

bjoks

thamires 7 de setembro de 2010 12:39

GOSTEI MUITO DAS DICAS DE LEGENDAS PARA FOTOS DE TIMES , EU QUE MSOU CORINTHIANS AMEI MESMO ♥ TIMAÃO ♥

Anônimo ♥ 10 de outubro de 2010 19:47

SHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW, LEGAIS DE MAIS ESSAS DICAS

Rosaniely ♥ 14 de abril de 2011 20:41

adorei as legendas show

rafaela 25 de julho de 2011 14:45

ameiiiiiii e aposto ki kuando minha migaH ver as nossas fotos comentadas com esses status ela vai amar

Anônimo ♥ 15 de fevereiro de 2012 22:44

Muito liindo ameei

Anônimo ♥ 11 de agosto de 2012 15:45

Adoreiiiii essas legendas

Biaah ♥ 24 de setembro de 2012 22:04

Essas legendas são tudo..Parabéns!!Isso site é mto perfeito vey

Anônimo ♥ 14 de dezembro de 2012 10:32

super legal

Anônimo ♥ 21 de janeiro de 2013 00:49

super super

Anônimo ♥ 26 de maio de 2013 19:22

posta mais por favor ameei

pamela ♥ 15 de agosto de 2013 18:09

amisade e a coisa mais linda que eu já vi. na vida minhas amigas eu amo vocês

diane ♥ 20 de outubro de 2013 22:13

Ameei! Muuuuito booom <3

Anônimo ♥ 6 de dezembro de 2013 22:14

Ameeii táh de parabéns!!!! <3

Anônimo ♥ 8 de julho de 2014 21:38

Ameeeeeeeei tuddo ! rs' Ta de parabens ^^

#Evely

Postar um comentário

Por favor, não comentem em anônimo, caso você NÃO tenha uma conta no google, comente como "NOME/URL" é fácil, e assim você se identifica, legal não!

Carregando...