Legendas para fotos: Sozinhas


Legendas para fotos sozinhas. Copie e cole, simples (não esqueça de creditar) :)

Seção terror :P

me,

Inrresistível :B'

Única !

Minhas fotos de má qualidade :|

by (seu nome)

por: (seu nome)

• photo&photos

Minhas fotos ,

Você vem sempre aqui?

Olhe, e se apaixone ?'

Cuidado, grande risco de desejo&paixaõ :'

Parte Egoísta :P

Naõ gostou ? que se dane

- bata antes :*

Nãão Clica; VIROS¹

Cuidado !

{SeuNome}

Eu&Eu

Minha parte egoista

Meu outro ser

Espermâ Vencedor

Sou EU brow

- menina singular, capaaz de transformar seu desenho em arte final (Y)

i'm not bad. i'm worse ;)

cereja do seu sundae

pequena pra quem vê , GIGANTE pra quem ama (y)

' você pode ser o que voce quiser :)

não cliqe ¬

// egocentrismo !

(seu nome) photos

não comentou ? toma muuúu :B

avisa pra mamãe que eu to fαmosa ?

Fαlα serio que você ainda não entrou ? :O




7 comentários ♥:

princesa Tatiziinha ♥ 20 de março de 2011 14:35

s2k3<3s9 OIE
ameiii @@
vcs são d+
bjs da queriidiinha famosa.
linda maravilhosaaaaaaaa.

princesa Tatiziinha 20 de março de 2011 14:35

s2k3<3s9 OIE
ameiii @@
vcs são d+
bjs da queriidiinha famosa.
linda maravilhosaaaaaaaa.

LarissaSilva 22 de julho de 2011 10:58

Sempre venho aki quando preciso de invasoes e frases muito show

Anônimo ♥ 11 de agosto de 2013 17:52

amei muito *-*

Anônimo ♥ 21 de outubro de 2013 20:21

adorei, mas achei que vc poderia postar mais :3

Postar um comentário

Por favor, não comentem em anônimo, caso você NÃO tenha uma conta no google, comente como "NOME/URL" é fácil, e assim você se identifica, legal não!