Perfis Para Orkut - Corinthians


Aquele amor que nunca te mente,que nunca desmente.
Que nunca te abandona, que nunca se afasta,
que nunca se reduz, que nunca diminui.
Porque nada como o CORINTHIANS pra arrasar o coração da gente,
pra por em guerra ou pra por em paz !
porque amor de corinthiano, só corinthiano sente,
e nada se impõe na sua frente, nada á capaz de acabar com isso,
essa imensidão, esse amor interminével, NADA nunca foi e NUNCA será !
amor maior que ontem, e menor que amanhã,
é amor por ti CORINTHIANS


Aquele [b]amor[/b] que nunca te mente,que nunca desmente.
Que nunca te abandona, que nunca se afasta,
que nunca se reduz, que nunca diminui.
Porque nada como o [b]CORINTHIANS[/b] pra arrasar o [red]coração[/red] da gente,
pra por em guerra ou pra por em paz !
porque amor de [b]corinthiano[/b], só corinthiano sente,
e nada se impõe na sua frente, nada á capaz de acabar com isso,
essa imensidão, esse amor interminével, [red]NADA[/red] nunca foi e [b]NUNCA[/b] será !
amor maior que ontem, e menor que amanhã,
é amor por ti [b]CORINTHIANS[/b] [red]♥[/red]



___________________________________________________



Sou louca por ti, Corinthians !
'doutor, eu não me engano! meu coração é corinthiano '
minha vida, minha história, meu amoor!


Sou louca por ti, [b]Corinthians[/b] ! [red]♥[/red]
'doutor, eu não me engano! meu [b]coração[/b] é corinthiano [red]♥[/red]'
[i]minha[/i] vida, minha [b]história[/b], meu [u]amoor[/u]! [red]♥[/red]



___________________________________________________



Coriinthiiãns , loucurã seiim cuura ('
se voõç for joogar no Ceú, mooro só pra te ver Joogar .CORINTHIÃNS


[b]•[/b] Coriinthiiãns , loucurã seiim cuura ([red]♥[/red]'
se voõç for [i]joogar[/i] no Ceú, mooro só pra te ver Joogar .CORINTHIÃNS [red]♥[/red]



___________________________________________________



Corinthians , MEU AMOR !
Ser Corinthiana é ir além, de ser ou não ser a primeira, ser Corinthiana é ser também, um pouco mais brasileira.


Corinthians , MEU AMOR [red]♥[/red] !
Ser [b]Corinthiana[/b] é ir além, de ser ou não ser a primeira, ser [b]Corinthiana[/b] é ser também, um pouco mais brasileira.



___________________________________________________




Corinthians

- Junto com a galera, com um grito na garganta.

- a Fiel treme a terra, e o asfalto balança.

- Mancha alvi-negra, não podemos esquecer:

- UMA VEZ CORINTHIANA, CORINTHIANA ATÉ MORRER!


- ah, meu corinthians, amo tanto você.

- Peço que não desista, porque nós vamos VENCER


[b]Cor[red]int[/red][gray]hia[/gray]ns [red]♥[/red] [/b]

- Junto com a galera, com um grito na garganta.

- a Fiel treme a terra, e o asfalto balança.

- Mancha alvi-negra, não podemos esquecer:

- [b]UMA [gray]VEZ[/gray] [red]CORINTHIANA[/red], CORINTHIANA [gray]ATÉ[/gray]

[red]MORRER![/red][/b]

- ah, meu corinthians, amo tanto você.

- Peço que não desista, porque nós vamos VENCER



___________________________________________________




T I M Ã O é pra sempre , & pra sempre é timão

Na 1ª, na 2ª ou até na 3ª divisão

Na derrota nós choramos , mas largar o timão não!

Na vitória nos berramos , porque o timão é nossa paixão♥ (L)

Sempre é vc timão, aqui no coração → .

IYOU


[red][b]T I M Ã O[/b][/red] é pra sempre , & pra sempre é [red][b]timão[/b][/red]

Na 1ª, na 2ª ou até na 3ª [i]divisão[/i]

Na derrota nós choramos , mas largar o [red][b]timão[/b][/red] não

Na vitória nos berramos , porque o [red][b]timão[/b][/red] é nossa [red]paixão♥[/red] ([red]
[b]L[/red][/b])

Sempre é vc timão, aqui no coração → [red][/red].

[b]I [red]♥[/red] YOU[/b]



___________________________________________________




Aquii tem um bando de looouko,

Louko por tii Corinthians!

TE AMO



Aquii tem um [i]bando[/i] de looouko,

Louko por tii [u]Corinthians[/u]!

TE AMO[red]♥[/red]

___________________________________________________


24 comentários ♥:

2 de fevereiro de 2010 19:11

[b]• Sou dα mαssα Corinthiαnα . !
Eu nαo respeito ningunéem, Pαlmeirense é porco, sαo pαulo é bαmbi e sαntistα nαo é ninguém . ! Coringαo nαo tem estαdio . ! Nóis αndα de cαmburαoo. ! Mαs no panetoni dos Bαmbii é qe somos CAMPEÃO!

♥Corinthians♥

# Eternamente #

ariane e joyce locatel 28 de fevereiro de 2010 23:31

eu sou sempre corinthians..
adorei no sait..
♥corinthians♥Eternamente e sempre
tii amo muito corinthias..nao para nao para nao para...

joyce 2 de abril de 2011 19:31

Paraa sempree meeu TIMÃOO'


Eteernamente ♥

Jǝnny klicyα ᴮᴱᴸᴵᴱᴮᴱᴿ 2 de outubro de 2011 23:33

O TERROR veste Preto'
Somos Da "FIEEEL"
CORINTHIANOOS....
Malukeeiroos &&' Sofredores
GRAÇAS A DEEUS

Vamo vamo meu TIMÃO , vamo meu TIMÃO naum pare de Lutaar

By: Jenny'Lopees

Jǝnny klicyα ᴮᴱᴸᴵᴱᴮᴱᴿ 2 de outubro de 2011 23:35

O TERROR veste PRETO
Nois Somos Da "FIEEL"
CORINTHIANOS...
Malukeeiro &&' Sofredorees
GRAÇAS A DEEUS


Vamo, Vamo Meu TIMÃO ,Vamo Meu TIMÃO Naum pare de LUTAAR!

Jǝnny klicyα ᴮᴱᴸᴵᴱᴮᴱᴿ 2 de outubro de 2011 23:35

O TERROR veste PRETO
Nois Somos Da "FIEEL"
CORINTHIANOS...
Malukeeiro &&' Sofredorees
GRAÇAS A DEEUS


Vamo, Vamo Meu TIMÃO ,Vamo Meu TIMÃO Naum pare de LUTAAR!

corinthians 1 de fevereiro de 2012 14:01

- UMA VEZ CORINTHIANA, CORINTHIANA ATÉ MORRER!

Anônimo ♥ 13 de fevereiro de 2012 20:20

Corinthiians canto atée te empurrar vamos,vamos eu timão naum para de lutarr



teeeh amoooooooooooooooooooooooooooo





Byy:'DaannY

Anônimo ♥ 23 de fevereiro de 2012 22:09

seempree corinthiians até aa morte

Anônimo ♥ 17 de março de 2012 11:39

ameiiiiiiiiiiiiiii

keiti oliveira ' 8 de abril de 2012 13:46

euuuuuu te amoo timao s22'

keiti oliveira ' 8 de abril de 2012 13:46

oown meu amoor ' eu te amo timaos22

Anônimo ♥ 20 de maio de 2012 10:39

Sou louca por ti, Corinthians ! ♥
'doutor, eu não me engano! meu coração é corinthiano ♥'
minha vida, minha história, meu amoor! eu amooo o corinhthias s2

1998 22 de maio de 2012 00:50

uma vez corinthians sempre corinthians, corinthians sempre eu ei di ser.

vai corinthians

Anônimo ♥ 23 de maio de 2012 14:00

corinthians ate morrerrrrr

Anônimo ♥ 28 de junho de 2012 13:44

corintians sempre

Deeara Silva ♥ 3 de julho de 2012 12:23

Euuu Teeee Amooo , Meeeu Tiimãaaoo .....

Deeara Silva ♥ 3 de julho de 2012 12:24

Teee Amoooo , Meeeu Tiimãaaao ...!

Anônimo ♥ 3 de julho de 2012 18:34

sou corinthians roxa nao ligo se ele perde ou ganhar ou nao ten libertadores o que importa e o carater o time e issu corinthians tem de sobra fasso parte de um bando de loukos

Anônimo ♥ 25 de julho de 2012 14:41

timão ate morre ele e meu tudo sem ele nao sei viver sou fiel a ele ♥

Postar um comentário

Por favor, não comentem em anônimo, caso você NÃO tenha uma conta no google, comente como "NOME/URL" é fácil, e assim você se identifica, legal não!

Carregando...