Perfis Para Orkut - Flamengo


Serei FLAMENGO, mesmo que a bola não entre,
mesmo que o Maracanã se cale,
mesmo que o manto sagrado desbote,
mesmo que a vitória esteja longe
Serei FLAMENGO!
Seja longa a jornada...
Seja dura a caminhada,
FLAMENGO, no peito e na alma...
FLAMENGO, até morrer!


Serei [b]FLAMENGO[/b], mesmo que a bola não entre,
mesmo que o Maracanã se cale,
mesmo que o manto sagrado desbote,
mesmo que a vitória esteja longe
Serei [red][b]FLAMENGO[/red][/b]!
Seja longa a jornada...
Seja dura a caminhada,
[b]FLAMENGO[/b], no peito e na alma...
[b][red]FLAMENGO[/red][/b], até morrer!



___________________________________________________




Uma vez flamengo sempre flamengo , flamengo sempre eu ei de seer

      • Sabe no qual eu sou torcedora desse time ?

            Porque ele é campeaõ !

Pode vim vitórias , pode vim derrotas , eu sempre estarei contigo meu MENGO (L'


Uma vez [red][b]flamengo[/red][/b] sempre [red][b]flamengo[/red][/b], [red][b]flamengo[/red][/b] sempre eu ei de seer


      • Sabe no qual eu sou [u]torcedora[/u] desse time ?

            Porque ele é campeaõ ! [red]♥[/red]

 Pode vim vitórias , pode vim derrotas , eu sempre estarei contigo meu [b]ME[red]NG[/red]O[/b] (L'



___________________________________________________



 ­­   ­­   ­­  flamengo até a moorte

 ­­  nada nos separa é apenas voce & eu.


[b][red]f[/red]l[red]a[/red]m[red]e[/red]n[red]g[/red]o[/b] até a morte
nada nos separa é apenas [b]você[/b] & [red]eu[/red].



___________________________________________________




flamengo ? miinha paixaõ nada secreta ,como vs ja percebeu

paixao de corpo e alma ,vc é o ar que eu respiro (!

'Uma vez flamengo.

Sempre Flamengo

Flamengo sempre eu hei de ser

É meu maior prazer vê-lo brilhar

Seja na terra, seja no mar

Vencer, vencer, vencer

Uma vez flamengo, Flamengo até, morrer


[red]flamengo[/red] ? miinha paixaõ [u]nada[/u] secreta ,como vs ja percebeu

paixao de [red]corpo[/red] e alma ,vc é o ar que eu respiro ([red]![/red]

Uma vez flamengo.

Sempre Flamengo

Flamengo [b]sempre[/b] eu hei de ser

É meu maior prazer vê-lo brilhar

Seja na terra, seja no mar

cVencer, vencer, vencer

Uma vez [red]flamengo[/red], Flamengo até, morrer [red]♥[/red]



___________________________________________________


9 comentários ♥:

Amanda 3 de novembro de 2009 23:05

Oun...são liindos -*

Mais colok mais alguns do Mengoo'

Tiime do meu tunt'z ~> ♥ 4ever's!

balaska_doacao 12 de maio de 2010 09:50

defiitivamente amei seu blog *----*

amandinha ♥ 21 de março de 2011 16:02

ameiii eu adorooo esse time seu blog e show

bloog ; } 23 de junho de 2011 13:33

ameeeeeei tudo do seu blog. obrigada
MENGÃO ♥

-dandaracorreea ♥ 24 de julho de 2011 21:49

- aaê , FLAMENGOSEMPRE$SEMPRE até morrer ♥

Bianca ♥ 26 de setembro de 2011 17:25

euteamoo Flamengo <3

Anônimo ♥ 20 de fevereiro de 2012 15:38

Vaaaaaaaaaaai toma no Butao

Anônimo ♥ 20 de julho de 2012 15:08

amei sou fanaticamente lok por o flamengo!

Anônimo ♥ 13 de abril de 2014 13:41

Flamengo amoo demais paixao sem igual..minha viidah..
By: Milena Moraes

Postar um comentário

Por favor, não comentem em anônimo, caso você NÃO tenha uma conta no google, comente como "NOME/URL" é fácil, e assim você se identifica, legal não!