Perfis Para Orkut - Palmeiras


PALMEIRAS Tu és time de histooria,

  De tantas alegrias, & de tantas vitórias.

    És tradição, que veste no peiito a coor da esperança!

  Tu és a minha paixão, meu PALMEIRAS, meu verdão!

    Da cor das matas se lembra teu nome!

   És meu tiime, minha honrra, minha paishão, és ETERNAMENTE meu

VERDÃO! (L'



[green][lime][b]PALMEIRAS[/b][/lime] Tu és time de histooria,
  De tantas alegrias, [b]&[/b] de tantas vitórias.
    És tradição, que veste no peiito a coor da esperança!
  Tu és a minha paixão, meu [b][lime]PALMEIRAS[/b][/lime][green], meu verdão!
    Da cor das matas se lembra teu nome[b]![/b]


___________________________________________________



- Palmeiras ( o melhoor )

por ti, morro de pαixαõ.

Umα vez Palmeiras. . .

Sempre Palmeiras! ()

Maior que um pais

Mais forte que uma religião (L)

Além do amor

Palmeiras uma NAÇÃO !



- [green][b]Palmeiras[/b][/green] ( o melhoor )
por ti, morro de pαix[lime]α[/lime]õ.
Umα vez [green][b]Palmeiras[/b][/green]. . .Sempre [green]Palmeiras[/green]! ([lime]♥[/lime])
Ma[lime]ior[/lime] que um pais Mais forte que uma religião ([lime]L[/lime])
Al[lime]é[/lime]m do amor
[green][b]Palmeiras[/b][/green] uma NAÇÃO ! [lime]♥[/lime]


___________________________________________________


3 comentários ♥:

larinicki 3 de maio de 2011 08:49

Meelhor >< Adoreei *-*

Di 4 de junho de 2011 20:00

O mais lindoo de todoos !!

camila 22 de dezembro de 2012 15:00

- Palmeiras ( o melhoor )

por ti, morro de pαixαõ.

Umα vez Palmeiras. . .

Sempre Palmeiras! (♥)

Maior que um pais

Mais forte que uma religião (L)

Além do amor

Palmeiras uma NAÇÃO ! ♥

Postar um comentário

Por favor, não comentem em anônimo, caso você NÃO tenha uma conta no google, comente como "NOME/URL" é fácil, e assim você se identifica, legal não!