Perfis Para Orkut - Santos


Tu és tiime de tradição, raça , amor e paaixãão;

Oh meu Santos!

Euu seempre te amarei onde estiver estaarei,

Oh meu SANTOOS!


Tu és t[b]ii[/b]me de tradição, raça , amor e p[b]aa[/b]ixãão;

Oh meu [b]Santos[/b]!

Euu s[b]ee[/b]mpre te amarei [u]oonde[/u] estiver est[b]aa[/b]rei,

Oh meu [b]SANTOOS[/b]!



___________________________________________________



Sou alvinegro da Vila Belmiro

O Santos vive no meu coração

É o motivo de todo o meu riso

De minhas lágrimas e emoção!


Sou [b]alvinegro[/b] da Vila [b]Belmiro[/b]

O [b]Santos[/b] vive [b]no[/b] meu coração [red]♥[/red]

É o [b]motivo[/b] de todo o [b]meu[/b] riso

De [i]minhas[/i] [b]lágrimas[/b] e emoção!




___________________________________________________



Time que eu αmo, grito, cαnto, pulo e não cαnso de dizer:

S A N T O O O O S

e o melhoor tiime do mundo éis tu!


Time que eu [u][b]αmo[/u][/b], grito, cαnto, pulo e não cαnso de [i]dizer[/i]:

[u]S A N T O O O O S[/u]

e o melhoor tiime do [u]mundo[/u] éis [b]tu[/b]!



___________________________________________________



Coção ntistα prα sempre, porque o MUNDO é sαntis! ~


Co[i]rα[/i]ção [b]Sα[/b]nt[b]is[/b]tα prα s[b]emp[/b]re, porque o [b]MUNDO[/b] é s[b]αn[/b]tis[b]tα[/b]! ~[red]♥[/red]


___________________________________________________



3 comentários ♥:

Isaah Soarees 15 de abril de 2011 16:07

Saantoos amoo muito legaal

myllennynha alves 25 de janeiro de 2013 11:01

Santiista Atee A Mortee [red]♥ Euu Tee Amoo Santoos

myllennynha alves 25 de janeiro de 2013 11:03

Santiista Atee A Moortee Eu Souu Santiista Dee Coraçaoo ~[red]♥ Santoos Euu Tee Amoo~[red]♥

Postar um comentário

Por favor, não comentem em anônimo, caso você NÃO tenha uma conta no google, comente como "NOME/URL" é fácil, e assim você se identifica, legal não!