Perfis Para Orkut - São Paulo


›   graças a Deus eu não sou você! ' rsrs- gente entre no espirito da graça

õ/ tá legal, vocês querem que eu fale serio néah? então tá, eu vou falar serio. SERIIO,

faleÿ *o* rsrs-, Tá parei seu sem senço de humor. Agora eu vou falar

um pouco de mim! ú.ú' Bem... eu sou uma garota que é rodiada de amigos, no

qual eu admiro mto eles, sou divertida e agora vem a melhor parte: eu sou

SÃO PAULINA
de rαçα e corαçαõ . yeah!       
        

›   graças a [i]Deus[/i] eu não sou você! ' rsrs- gente entre no espirito da graça

õ/ tá legal, vocês querem que eu fale serio néah? então tá, eu vou falar serio. [b]SE[red]RII[/red]O[/red][/b],

faleÿ *o* rsrs-, Tá parei seu sem senço de humor. Agora eu vou falar

um pouco de mim! ú.ú' Bem... eu sou uma garota que é rodiada de amigos, no

qual eu admiro mto eles, sou divertida e agora vem a melhor parte: [i]eu sou[/i]

[b][red]SÃO PAULINA[/b][/red] de rαçα e corαçαõ . yeah!
      
       

___________________________________________________




Como eu te amo Tricolor

Tricolor tu és minha paixão.

Tricolor tu és minha alegria.

Tricolor tu és meu viver

Ô Tricolor eu amo você !!

Como eu te amo [b]Tri[red]co[/red]lor[/b]‼

[b]Tri[red]co[/red]lor[/b] tu és minha [red][b]paixão[/red]

[/b].[b]Tri[red]co[/red]lor[/b] tu és minha [b]alegria[/b].

[b]Tri[red]co[/red]lor[/b] tu és meu viver

[b]Tri[red]co[/red]lor[/b] eu [red]amo[/red] você !!

___________________________________________________




7 comentários ♥:

Bia Mendes 22 de dezembro de 2009 22:30

Podia ter mais perfis do são paulo, mas ta lindo o site
BeijO ;)

LaurinhaaÁ 11 de fevereiro de 2012 19:18

Caraa tricoloor seempree s22*-

LaurinhaaÁ 11 de fevereiro de 2012 19:19

Caraa tricoloor seempree s22*-

LaurinhaaÁ 11 de fevereiro de 2012 19:23

Caraa tricoloor seempree s22*-

Anderson 5 de março de 2012 10:10

LaurinhaaÁ passa o seu msn meo anjoo ?

Anônimo ♥ 17 de dezembro de 2012 12:02

tricolor senpre

Ayandra gomes 23 de novembro de 2013 11:44

Sempreee, aqui é tricolor hehe

Postar um comentário

Por favor, não comentem em anônimo, caso você NÃO tenha uma conta no google, comente como "NOME/URL" é fácil, e assim você se identifica, legal não!