Frases Engraçadas - 2


• Papai e Mαmãe foram criativos não? Olha só que Belezura ;)


• Quer me empurrar do penhasco? EMPURRA! ...eu sei voar :)


• Se perfeição não existe, então eu não existo... ;


• Não ligue pra vida, poi a vida não tem telefone :P


• Quando alguem te jogar uma pedra, seja diferente, jogue um TIJOLO!


• Cavei, cavei, cavei ... não é romântico mais é bem profundo.


• Viva sua vida como se fosse o ultimo dia. Um dia vc acerta.


• É melhor duas abelhas voando do que uma na mão


• Estados Unidos é um país tão desenvolvido q até os mendigos falam inglês


• Quando um não quer, dois não brigam, mas um apanha


• Se a vida fosse fácil, bebê não nascia chorando.


• Afogamento é uma coisa que deixa a gente com água na boca


• a internet não te deixa idiota. Só deixa a tua idiotice mais acessível aos outros.


• Eu queria morrer igual ao meu avô, dormindo bem tranquilo... e não gritando desesperadamente, como os 40 passageiros do ônibus que ele dirigia. :P


• Extra! Extra! Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano!


• Se barba fosse respeito, bode não tinha chifre.


• Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça!


• É melhor ser um bêbado conhecido do que um alcoólatra anônimo


• Rico pega o carro e saii , pobre saii e o carro pega ;p




14 comentários ♥:

Anônimo ♥ 5 de março de 2012 10:27

nossa muioto legal

Anônimo ♥ 7 de setembro de 2012 15:03

muito massa adorei quero mais.kkkkkk

Anônimo ♥ 15 de outubro de 2012 01:31

Kerooo + obs não sou anonima meu nome é Iasmine ;)

edna 14 de julho de 2013 20:50

gostei muito parabens

Anônimo ♥ 6 de agosto de 2013 13:32

mtoo engraçadaas kkkkkkkkkkkkkkk curtii pakas!

Anônimo ♥ 6 de agosto de 2013 13:34

Melhor siite! kkkkk ri muuitoo!

Anônimo ♥ 22 de outubro de 2013 17:18

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei muito pow.

Anônimo ♥ 12 de março de 2014 22:07

Muito legal

Anônimo ♥ 26 de novembro de 2014 22:28

Muiitoo legal ri alto

Manuu ♥ 16 de dezembro de 2014 17:16

Legal ,Rie pra Caramba , Meu Nome é Mannú

Anônimo ♥ 21 de dezembro de 2014 15:07

Muito Topp İsso ... Kkk
Mas nao sou anonimo meu nome e Laynne... Rsrs

Anônimo ♥ 21 de dezembro de 2014 15:07

Muito Doido

Postar um comentário

Por favor, não comentem em anônimo, caso você NÃO tenha uma conta no google, comente como "NOME/URL" é fácil, e assim você se identifica, legal não!