Frases Para Status - 2


• viveer .. é desenhar sem borracha.


• - ô мaanhêêê ; traaz um chazίnho³ quu eu тenho visita! '


• ✖ Αperta a cαmpainha', que venho correndo (!)


• Poode chamar de Gostosa Papai jaah saiu 0.o


• 'Prefiro Seguir só, e ser FELIZ


• aõ aõ aõ naõ gostou faz na maõ hahaha


• que lindo voshê veio fuxicar meu ORKUT *-*


• hahahaha ; tô rindo de que ? ' deve ser de voshê !'que coisa tosca :O


• (( brigada por aumentar minhas visitas, )) !!¹


• Gosto da embalagem (?) adiciona que eu te mostro o conteúdo (!)


• Eu sou aquela q vc rejeiitou e depoiis babou 8)


• a Menina que Cresceu , Αmadureceu , e você Perdeu


• qm nαo sαbe o qe procurα, nαo vê qndo encontrα! :D'


• Eu vou zuαr, me αcαbαr, me divertir. Pode duvidαr, mαl de mim fαlαr, nαo to nem αí !


• ~ elα só pensα em beijαr, beijαr, beijαr & beijαr ♪


• ~ Pode fuçαr, eu nαõ mordo... só se voc perdir (66'


• ii sheretα, αquivocênαoqerentrαretomαrumαxícαrαdecαfé


• Αgorα que você jαh fuçou, mαndα um escrαp néαh melαmor


• Procurαndo αlgo ? Google jαh existe melben


• ei volse aí , ta filmando ? entom eu mndo um bejo p mamãe e pro papai


• adiciona? é gratis e vc ganha um novo amigo .qq


• se eu responde é porque eu tô aqe ! néh!


• Sorriα:) vx αcαbα de αpαrecer nos visitαntes recente!!fαmozuuh, fαmozzuh!!xP


• 1, 2, 3, 4 ,.... me αjudα contα qαntos idiotαs estαo lendo ;)


• ※ в є м  ν ι и ∂ σ  α σ  м є υ  ρ я σ f ι ℓ e ※


• te ver chorαr, vαi me fαzer sofrer αindα mααis.


• Pαiêe tem gente feiα me olhαndoo (!)


• dαqi α pσucσ σ σяkut cσмєçα α fαlαя :~


• σ.σ ' sσяяiα ! Vs tα ηα glσвσ !


• sємpяє tєм uм idiσtα pяα lєя issσ ! :&


• Ohh - Nun Gostou De mim? Entαo Αperte (Αlt + F4)


• Definα os seus stαtus αqui (!)


• Corre o bolo tα queimαndoo .


• αis tαrde eu pαsso lα. tα? nem fique triste!




7 comentários ♥:

Amanda 21 de outubro de 2009 12:33

Mαe, tem um (α) Tαrαdo (α) lendo o que eu escrevi αqui [:O]

Anônimo ♥ 19 de janeiro de 2014 18:34

Aiiin's que besteiraas!

Anônimo ♥ 19 de janeiro de 2014 18:34

Aiiin's que besteiraas!

Anônimo ♥ 16 de junho de 2014 10:38

Adoreii

Anônimo ♥ 14 de agosto de 2014 08:18

Adoorei

Anônimo ♥ 26 de agosto de 2014 18:58

Kro Mas Frases rs' Adorei .

Postar um comentário

Por favor, não comentem em anônimo, caso você NÃO tenha uma conta no google, comente como "NOME/URL" é fácil, e assim você se identifica, legal não!