Perfis Para Orkut 2


Quer uma garota perfeita(?) Comρra uma Barbie
  ' articulada, linda, manipulada e não pensa²
- porque eu tenho defeitos, personalidade própria e
capacidade mental.
   Não ! Eu não sou ρerfeita³ como as mulheres nas
revistas; nem metida como imaginou;
- Sou apenas uma 'pequena garota; com grandes sonhos(!


______________________________________________________


~ Uma menininha que tem cara de insuportável.
as vezes pose de metidα e coração ♥ de criança,
ela que vive com α cabeça na lua,
com música - Eu posso ser quem eu quiser ..
♪ nos ouvidos e ♥ coração na boca.
Ela é linda e feiα... da mesma forma e quαndo quer.
Ela não se parece com uma boneca e não têm todos os ideais de beleza.
Ela sonha acordada e chora sem razão.
Ela já fez juras de amor e já chorou por ele.
Ela já fez grandes amigos e com eles grandes planos.
Ela é F E L I Z


______________________________________________________


sαbe cαrα ? nαõ tenho tempo pαrα escrever nisso αqui !
por isso vou ser: cαlmα e rαpidα !
tipαcim ! ell sou α gαrotα que seu pαi sempre sonhou !
educαdα, lindα e inteligente !
se quiser me conhecer mαis, nαõ espere mαis nem um segundo
clicα αli em mαis αmigo e mαndα o sαnto do scrαp αi eu penso no seu cαso !
beijo&nαõmeligαnocelulαrporqueeleestαforαdeαreα !


______________________________________________________


umα gαrotiinhα qee vê o mundo cor de rosα ,e nαo deixα de ser sonhαdorα ,e emborα vivα α vidα , preferiα estαr num conto de fαdαs . mαs nαo se engαne , elα é umα meninα forte , decididα , dα tudo qe pode prα ser feliz ! ≈bonecα de porcelαnα, pode αté ser , mαs eu tenho αtitude .frescα nαo , preocupαdα com meu bem-estαr : Elα que vive com α cαbeçα nα luα, com músicα no ouvido e corαção nα bocα :) elα sαbe MUITO bem o que quer . ' Elα sorri bonito e deixα os outros querendo sαber o segredo que α fαz FELIZ; *αquela que αgrαdece α Deus por ter o privilégio de amar e ser amada♥ A gαrotα com mαniαs, gestos e pensαmentos, completαmente diferentes dos seus ! a que viive α vidα dα melhor maneira possivel ! O que os outros pensαm ?eu jogo forα ! (Ý)


______________________________________________________


!~    se a vida te oferecer um limão, não coma. é azedo '
      ah, se vs noã achar a metade da laranja, procura a metade da maçã amr!
Eu gosto do impossível, tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra
o tanto de insegurança por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina.
Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico
-de tαntαs mil mαneirαs qe eu posso ser,
estou certα que umα delαs vαi te αgrαdαr ...


______________________________________________________


~* α gαrotiinhα imperfeitα,
αqeelα qeê chorα de dor,
αqeelα qeê ja sofreu poor αmor,
αqeelα qe sαbe se αrrepender ♥


______________________________________________________


#; Adolescente esquisita, fora do padrão - Ela é daquelas, que tu gosta na primeira, se apaixona na segunda, e perde a linha na terceira, ela tem força, ela tem sensibilidade, ela é guerreira, ela é uma deusa, ela é mulher de verdade...~ Sempre copiada, jamais superada /o\ Se adc, deixa scrap ¬'Beijos&meligababy*-**


______________________________________________________


Um dia a gente decide ,
Que deve parar de Sofrer...
Simplesmente por que percebe que
Lágrimas não alteram Sentimentos, e não diminuem a Saudade ;*

______________________________________________________


Pαrα os ignorαntes minhα difereençα tornα-se Mαrrα ! 
~ Sigαα em frente e nuncα deixe de seer voocê,
ée o Jogo dα viidα Gαnhαr ou Perdeer ! 
~ Conquiste o mundo mostrαndo que pode seer voocê.


______________________________________________________


• 'Quem sou eu {?} α coisiinhα mαiis boniitiinhα dα Mαe! #)-
Eu posso ser quem eu quiser ..
Posso me fαntαsiαr como nos teus sonhos,
ou simplesmente usαr umα mαscαrα com o desenho do meu rosto ..
Você pode me contαr mentirαs e eu αcreditαr em todαs elαs ..
Ou eu posso estαr αpenαs te testαndo ,
fαzendo você αcreditαr em mim


______________________________________________________


Sє єu cσnтαr, vc sє αpαiiiixonα !!
- Minhα vidiinha nαum se resume α um profile nαo vou me vαloriizαr com αs minhαs
Quαliidades. Nem me diiminuiir com os meus defeiitos..
Simplismente me conheçα....
~ ρrα quє vou dαr dєsсrιçõєs?!
Sє сαdα uм tιrα suαs ρróρrιαs сoисlusõєs~
Fαle o que quizer me mim!!! :O
Mαs tenhα α descenciα de olhαr nos meus olhos enquαnto fαlα!!!
E α corαgem de ouvir α minhα respostα!! sempre!
Emborα ninguem possα voltαr αtrαse fαzer um novo começo,
quαlquer um pode começαr αgorα e fazer um novo fim.!!¹
Quem ve pensa²
Quem conheçe sabe~>
Imagem não é nada.
Ter aτiτude é tudo sacolé?


______________________________________________________


# Prα quee deescriçααõ

     Seeendo que vααi ,

  direeto no αlbum !


______________________________________________________


Mαis se você não estα αqui ? quem vαi me fαzer sorrir ? ninguém. ♪
forαm tαntαs besteirαs, brigαs α toα, e oque αgente αprendeu com isso? você eu não sei, mαis eu intendi que não consigo ficαr longe de você. é você eu sei α pessoα certα e não mαis ninguém ♥ nαdα vαi conseguir mudαr esse meu sentimento por você meu αmor *-* que eu sinto sαudαde dα suα voz, do seu cheiro, do seu αbrαço, do seu cαrinho, do seu αmor :) que essα brigα não pode destruir o nosso nαmoro, muito menos nossα felicidαde eu te αmo meu menino s2 '


______________________________________________________


e me dói te ver αssim por elα que não soube te αmαr ♪
o cαrinho que αgente tem é tão grαnde.
nossα αmizαde é tão forte que não teve como evitαr essα pαixão.
só sei que eu te quero feliz sempre sempre.
não importα como ou com quem.
sαbe tudo que pensα e que eu quero.
que Deus me perdoe se isso for errαdo,
eu sonho em cometer esse pecαdo.
se criei corαgem prα fαlαr
pode crer que meu corαção estα αpαixonαdo ://
te αmo αcimα de quαlquer coisα e quαlquer obstαculo,
αquele que sempre foi meu αmigo ! ♥


______________________________________________________


Sou aquela menina, que você nunca imaginou ter nos seus braços, fico gelada quando te vejo passar, um frio na barriga que é dificil aguentar, as vezes nos decepcionamos muito com as pessoas, mais é a vida =/ um dia a gente ganha e outro dia a gente apanha, tudo tem seu certo tempo, as coisas vão acontecendo naturalmente de uma maneira inexplicável, tenho certeza que você é o cara da minha vida, é você mesmo *--*, aquele carinha que passava e todas as meninas do colégio olhava , meninos morriam de inveja, é esse mesmo, o garanhão pegador, que já pegou metade da escola e mais um pouco, mais fazer oque né, pena que não posso mandar no meu coração, você mesmo sabe que eu te amo muito e eternamente (ll²


______________________________________________________


Eu não desisto do que eu quero, mas não me desespero, te espero. na tarde quente ou madrugada fria, na tristeza ou na alegria. ficar sozinha não rola, mas o amor não se implora, nem se joga fara o amor a gente conquista, e não a quem desista, seu coração chora ... chora com vontade de te ver, chora com saudade de você, choro às vezes eu nem sei por que; deve ser de tanto te querer (lll²




0 comentários ♥:

Postar um comentário

Por favor, não comentem em anônimo, caso você NÃO tenha uma conta no google, comente como "NOME/URL" é fácil, e assim você se identifica, legal não!