Perfis Para Orkut 3


- - - - - - - - - )

Eu sou o qe sou & nunca vou mudar

sua opinião ? não me importa , eu quero mesmo

é SER FELIZ aproveitando a vida ao máximo '

nem tenho mais nada pra falar , ja cansei de

olhar pra essa sua cara de bumda molle

ads so com screpe okay ? bjs&cafuné ;*


______________________________________________________


Oi que pessoa feliz que veio meter o nariz ' [/parei ;x
a seunome ? uma daquelas adolescentes normais ! ;)
que ouve musica, come chocolate, que tem orkut. shshu[...]'
{nomedoseutime} de coração ♥
a quela qe pode ser normal, mais tem pensamentos & atitudes diferentes da sua '
eu não vou ficar me descrevendo aqui não mané !
ast quase todo mundo, mais se você tiver cara de virus, nen teenta (y)'
agora to indo, vamo cmg ? não, não vem '
bjsmil' ;*


______________________________________________________


' Aquela que pensa nele e fica chorando.
Dos sonhos mais altos , dos tombos mais grandes, dos amores perdidos. são horas e horas ouvindo simple plan e escrevendo no diário! sem amigos , sem família: somente eu e o lápis preto ♥ tchau '-'


______________________________________________________


Sou aquela garota que luta pelos seus Objetivos e seus Direitos ! Quantas Vezes Chorei por pessoas que não valiiam á pena choorar . Porisso que digo ! ' Não devemos chorar por quem não merece nossas Lágriimas'


______________________________________________________


:~ aquela que todos achaum os piores defeitos, mas que continua vivendo porque são os defeitos que lhe tornaum diferente (³) das perfeitinhas c: ♥


______________________________________________________




Sabe que nem eu as vezes sei quem realmente sou ? ' Mas , vou tentar falar um pouco de mim aqui ' Eu sou uma menina que erra , e muito . Aquela menina que se apaishona rapido , mas sempre fica uma incerteza no ar . Uma menina que têm as melhores amigas do mundo , E se arrepende de muita coisa , do que ela fez e deishou de fazer , mas mesmo assim , eu sou uma menina que é MUITO FELIZ (L'


______________________________________________________


tenho lado mulher quanto lado menina :B'
sei ser mulher quando precisa e seu encarar a vida como um mundo de sonhos quando necessário !'
ㅤ ㅤ ㅤㅤ porem uma coisa eu tenho certeza, eu tenho caráter (y)
não faço sem pensar, eu faço com a certeza !
eu decido o que quero. ㅤ & faço o melhor pra mim e para todos, minhas decisões são tomadas lentamente de acordo com o tempo. mas não preciso de ninguem para tomar decisões a ser feliz.ㅤ ㅤ ㅤㅤ enfim, o forte não me derruba pq muitas vezes os fracos que Têen a força . bjs ;**


______________________________________________________


Pra que descrições ?
Se infelizmente todos tiram suas próprias conclusões :]'


______________________________________________________


 Já mee Iludi ~ Peelo o quee nãao vaalia a peena

Mas, eu descobri a VIDA;

e coomeçeei a VIVE; poor isso quee chingaaa??

*
CHINGAA, Too nem ai meesmo

Porque agoora eu tenho a miinha VIDA e o que eu qroÔ éah VIVE


-' Eu quero see feliz antees de maiis naada '-


______________________________________________________


uaaaaal, eu to no meu perfil, que engraçadõ nãao ? ' hey, quem é você ? ' e o que diabos está fazendo no meu perfil ? ' você não vai me sequestra vai ? [/medo] \parei' mais se for qm eu to pensando,é pensando aqii com meu ultimo noronio pode viim,que pra vs to facim facim [/agrpaeyjuro ;&' a olha so fiqei pensando e eskeçi de me apresenta permita-me apresentar ; eu sou a ´{ seunome}!, aquela que vs sempre qis mais ainda nao sabe, linda&charmosa&adoravel .-. meu nome rima com baranga oO' mais isso nao passa nem perto de mim como percebe-se sou uma menina muito feliz, ' agora eu ja vou tio' tenho qe pinta a unha- - - - - - - - ? tchau ;*


______________________________________________________


hoy *-*
eu ser uma formiguinha de asas :) mamãe me ensinou a voar ~ papai disse q eu ser muito sexy (66 e os garotos dizem q sou gostosaáa mais não sou pra qualquer um não melbem ý) ta ram ta na nã ta na nã.. após o sinal diga seu nome e a cidade de onde esta falando THURUM.


______________________________________________________


Sabe, na vida tem coisas q a gente não concorda, mas fazer oq né . . . é a vida! eu sinto saudades. sim, e é normal senti saudades ! principalmente quando a pessoa é muito especial ♥. mas eu aprendi a ser realista sem perder o otimismo, aprendi a ter fé e nunca deixar de sonhar! enfim, aprendi a viver enfrentando a vida como ela é .


______________________________________________________


#  ' • (( {Seu nome} )) •

      ○ Abaaiixo de Deus ,

       E aciima dos trouxas .

      • Complicadaa de maiis²

    para sua capacidade dee raciocínio !


    ◘ Minhaa imagem é vooc queem faaz ,

     Minhaa vida sou eu quee vivoo .


      ‘Enquaanto eu recebo aplaausos ,

Voocê procuraa alguém para lhe ajudaar a me vaiaar . ;O~


      ≈ Mee ama ? ○ Entaao provaa !*

   Pq eu já to de Saco cheiioo de tudo e de todos²

     ' { Palavras Iludem ; atitudes Proovam
}'                      
Seem maaiis .!           

#O Sábio cria
             
 O Burro copia #                   

Públikeem meo PerfiL #~


______________________________________________________




0 comentários ♥:

Postar um comentário

Por favor, não comentem em anônimo, caso você NÃO tenha uma conta no google, comente como "NOME/URL" é fácil, e assim você se identifica, legal não!