Perfis Para Orkut - Fluminense


Fluminense dα donα de cαsα, do povo sofrido, do trαbαlhαdor

Fluminense do jovem esperto, dα moçα bonitα e do meu αmor

Fluminense do sul e do norte, de todos os cαntos, de todα nαção

Fluminense do αsfαlto e do morro, de Deus e do povo e do meu corαção . ~


[green]Fluminense[/green] dα donα de cαsα, do povo sofrido, do trαbαlhαdor

[red]Fluminense[/red] do jovem esperto, dα moçα bonitα e do meu αmor

[green]Fluminense[/green] do sul e do norte, de todos os cαntos, de todα nαção< [red]Fluminense[/red] do αsfαlto e do morro, de Deus e do povo e do meu [i]corαção[/i] . ~[red]♥[/red]


___________________________________________________



FLUMINENSE
O importante não foi o dia que te conheci meu Fluminense,
mas o dia que aprendi a amar com minhas alegrias e tristezas !
Quando descobri que nascia em mim um sentimento tricolor!
Pude perceber que nascia entre nós um sonho, sonho de ser campeão.
A palavra mais sonhada, mas quem sabe seu significado é só
quem tem a capacidade de poder apreciar suas qualidades.
O amor quando é verdadeiro é um sentimento eterno que não tem fim !
E meu amor por você é tão especial que não saberei explicar em meras palavras.
Sempre sinto vontade de dizer o quanto é importante para mim !
Perdendo ou ganhando você já faz parte da minha vida !
Hoje, agradeço a Deus por ter te encontrado e te amar tanto assim !
Me recuso ser humilde, pois És o maior do mundo !
E te digo uma coisa que teu caminho teve: Um início, meio e nunca terá fim.
Te amo meu Fluminense


__________________________________________________


<>Salve o querido Pavilhão DAS TRES CORES QUE TRADUZEM TRADIÇÃO ..a paz a esperança e o vigor unido e forte pelo esporte


___________________________________________________



Vamo flusão ....vamo ganhá ..
-eu sou du time tantas vezes campeão ..

___________________________________________________


Vim pra torceeer vim pra GRITAR e por voce : A VIDA INTEIRA VOU CANTAR!

___________________________________________________




0 comentários ♥:

Postar um comentário

Por favor, não comentem em anônimo, caso você NÃO tenha uma conta no google, comente como "NOME/URL" é fácil, e assim você se identifica, legal não!