Perfis Para Orkut - Vasco


Orgulho de seer scαiinα . ! ~ ~
     
Vααsco . ? sóo nαõ viivo sem . ! (LL
     
Vααscão , cnt proo que der & viier !
     
Viiver sem vααsco não ée viiver !


Orgulho de seer [b]Vα[/b]scα[b]ii[/b]nα . ! ~ [yellow]♥[/yellow] ~
     
[b]V[/b]ααsco . ? sóo nαõ viivo sem . ! ([orange]LL[/orange]
     
[b]V[/b]ααscão , cnt proo que der & viier !
     
[b]V[/b]iiver sem vααsco não ée viiver !



___________________________________________________


MINHA VIDA , MINHA HISTÓRIA , MEU PRIMEIRO AMIGO

DE TODOS OS AMORES QUE EU TIVE, ÉS O MAIS ANTIGO

O SENTIMENTO QUE NUNCA VAI PARAR!


___________________________________________________


Prepare a sua garganta, pegue logo a sua bandeira,

Pois é claro meu amigo, a segunda é passageira!

Não será nenhum demérito, a segundona jogar,

Isso é coisa pra guerreiro, que irá se levantar!

Uma coisa eu te falo, não importa a divisão,

Na primeira ou na segunda: DA-LHE DA-LHE MEU VASCÃO



Prepare a sua [i]garganta[/i], pegue logo a sua [i]bandeira[/i],

Pois é [i]claro[/i] meu amigo, a segunda é passageira!

Não será nenhum demérito, a [u]segundona[/u] jogar,

Isso é coisa pra guerreiro, que irá se levantar!

Uma coisa eu te falo, não importa a divisão,

Na [u]primeira[/u] ou na [u]segunda[/u]: [b]D[/b]A-[b]LH[/b]E D[b]A[/b]-L[b]HE[/b] M[b]E[/b]U [b]V[/b]A[b]S[/b]C[b]Ã[/b]O [yellow]♥[/yeloow]


___________________________________________________


A cruz de malta Meu coração. Vasco da gama, minha paixão. Vasco da gama, religião.


___________________________________________________


4 comentários ♥:

Nathii 16 de setembro de 2011 13:29

Nossa ameii, sou vascaina FRANATICA nao vivo sem ele não preciso de opinião de ninguem para flar do Vasco eu falo gosto muiito demais demaiis, sempre sereii /+/

Milena Martins ♥ 29 de novembro de 2011 20:50

Adorei'já botei nos FAVORITOS'vASCAINA ATÉ MORRE'Brsileirao 2011 vamos ganhar (L

elias de oliveira 17 de abril de 2012 12:11

gosteii muito orgulhode ser vasco,nao sou flamenguista meus pais me derao educaçao.

Postar um comentário

Por favor, não comentem em anônimo, caso você NÃO tenha uma conta no google, comente como "NOME/URL" é fácil, e assim você se identifica, legal não!