Perfis Para Orkut - Vitória


LEÃO, não sei viver sem ter você,
sou RUBRO-NEGRO e serei até MORRER,
VITÓRIA TE AMAREI, PRA SEMPRE
sua Torcida é a mais fiel ,
está sempre contigo na terra ou no céu,
com todo coração torcendo

Sozinho somos fortes ,
juntos ? somos Imbativeis

[b]LEÃO[/b], não sei viver sem ter você,
sou [b]RUBRO-NEGRO[/b] e serei até [b]MORRER[/b],
[b]VITÓRIA TE AMAREI, PRA SEMPRE[/b]
sua Torcida é a mais fiel ,
está sempre contigo na terra ou no céu,
com todo coração torcendo [red]♥[/red]

[i]Sozinho somos fortes ,
juntos ? somos Imbativeis[/i]



___________________________________________________



É POR VOCÊ ESPORTE CLUBE VITÓRIA QUE EU DEDICO MEU AMOR

É POR VOCÊ [b]ESPORTE CLUBE VITÓRIA[/b] QUE EU DEDICO MEU AMOR [red]♥[/red]



___________________________________________________



VITÓRIA pra sempre é o que nós iremos ser
ou na primeira ou em qualquer das divisões
AMO MEU TIME E ELE É A RAZÃO DO MEU VIVER

[b]VITÓRIA[/b] pra sempre é o que nós iremos ser
ou na primeira ou em qualquer das divisões
[b][red]AMO[red] MEU [red]TIME[/red] E [red]ELE[/red] É [red]A[/red] RAZÃO [red]DO[/red] MEU [red]VIVER[/red][/b]




___________________________________________________



ESPORTE CLUBE VITÓRIA,
clube em que tenho amor e paixão!
O AMOR POR VOCÊ É MUITO GRANDE,
clube em que torço desde criancinha,
e que aprendir a gostar, e idolatrar.
esporte clube VITÓRIA PAIXÃO QUE NÃO TEM FIM ...

[b]ESPORTE CLUBE VITÓRIA,[/b]
clube em que tenho amor e paixão!
[b]O AMOR POR VOCÊ É MUITO GRANDE[/b],
clube em que torço desde criancinha,
e que aprendir a gostar, e idolatrar.
esporte clube [b]VITÓRIA PAIXÃO QUE NÃO TEM FIM ... [red]♥[/red][/b]

___________________________________________________


0 comentários ♥:

Postar um comentário

Por favor, não comentem em anônimo, caso você NÃO tenha uma conta no google, comente como "NOME/URL" é fácil, e assim você se identifica, legal não!