Perfis Para Orkut


Nada problemática, muito divertida
A mais Feliz do mundo inteiro!
É opção sua se dar bem comigo. ^^


______________________________________________________


garota abusada, garota verdadeira, garota delicada..
viu? tenho várias faces !
Escolha a que você quiser e seja feliz ! x


______________________________________________________


Sou a pessoa maiis feliiz do mundo ao lado do meu amor puqee? puqee so ele me faz tãão beem! ii nd nem ninguéém ...nenhuuma piiruaa vai estragar o que há entre nós doiis ! Naao sou a priincesiinha do condo de fadas , maas jaa encontreii o meu priinciipee ! Me julgue apenas se tiver moral e for melhor ! Meu cérebro é do tamanho da minha saia, e a sua moral também.


______________________________________________________


Não busco todo amor do mundo, Apenas preciso estar assim com você sentro dos seus olhos ... Sentir seu coração bater bem pertinho de mim Quero sentir você, quero estar com você Hoje e Sempre !!


______________________________________________________


Se eu fosse escrever quem eu sou neste perfil, teria que ser algo muito pessoal, nada de frases feitas, músicas, poemas, teria que ser algo tão introspectivo que quando EU lesse me lembraria de quem eu sou. Falo isso porque tenho consciência de que esqueço quem realmente sou, caio em contradições, erro tentando na maioria das vezes nem acertar


______________________________________________________


• Pense numa criiança, que faz bagunça, que é sapeca, que briinca, que quer tudo do seu jeitiinho ~** Agora pense em uma adolescente ; que se estressa com tudo e com todos , que tenha muiinta priguiça, que naum sabe o que quer da vida, que seja insegura ~*


______________________________________________________


Quando eu era pequena, minha mãe me dava banho de yorgute me ensaboava com leite condensado passava meel, no lugar do shampoo no lugar do talco, passava açucar Eis a razão de eu ser ASSIM TAUM GOSTOSA!


______________________________________________________


- Uma menina fora do comum manés não tem chances comigo, barangas não servem pra ser minhas amigas; aceito se for com tua cara, porque a primeira impressão é a que fica, sacoé? então se você parecer um idiota, sem chances, a gatinha aqui nao vai te aceitar


______________________________________________________


Se for add ... se identifica … mamy não deixa eu falar com estranhos!


______________________________________________________


Na verdade ... Nem eu sei quem eu sou… Um dia eu sou menina, no outro sou mulher! Há dias em que o espelho é meu amigo, outros, meu pior inimigo! Hoje eu amo, amanha eu odeio. Sou capaz de dar mil conselhos sobre a vida de alguém e incapaz de resolver os menores problemas da minha vida! A cada dia aprendo com meus errros, mas por mais q aprenda, nunca deixo de errar! Hoje, vivo cada dia como se fosse o primeiro e o último! Eu vii o tempo passar e pouca coisa mudar Entao tomeei um caminho diferente!


______________________________________________________


A verdade de outra pessoa não está no que ela te revela, mas naquilo que não pode revelar-te. Portanto, se quiseres compreendê-la, não escutes o que ela diz, mas antes, o que não diz.


______________________________________________________


- Eu posso ser quem eu quiser .. Posso me fantasiar como nos teus sonhos, ou simplesmente usar uma mascara com o desenho do meu rosto .. Você pode me contar mentiras e eu acreditar em todas elas .. Ou eu posso estar apenas te testando , fazendo você acreditar em mim.


______________________________________________________


Quando alguém fica incomodado com a sua presença é porque essa pessoa conhece o seu brilho, sabe da tua força, inveja teu caráter e o pior de tudo: teme que os outros vejam o quanto você é melhor que ela!!!




2 comentários ♥:

Ana 14 de março de 2010 23:59

Oiie , tdo aqui é perfeitamente lindo .
to surpe gamada .

Anônimo ♥ 19 de outubro de 2012 19:48

Muito mass!

Postar um comentário

Por favor, não comentem em anônimo, caso você NÃO tenha uma conta no google, comente como "NOME/URL" é fácil, e assim você se identifica, legal não!