Frases de Música - Nx Zero


• As vezes perco a noção do tempo, o mundo gira e eu não vejo.


• Pois agora sei, que quando acabar você vai estar aqui.


• A sua presença já me faz tão bem.


• Prometa nunca me dizer, nunca.


• Te ver chorar vai me fazer ainda mais.


• Eu só queria uma chance pra falar, verdades que você nunca quis escultar.


• E te ver de novo me fez tão bem, fecho os olhos e revivo tudo outra vez.


• E hoje estou aqui só pra te cobrar, o que você disse, que iria ser pra sempre


• Pois sei que o mundo vai girar, o mundo vai girar, eu espero a minha vez.


• O pior é ter que te enganar para não te ver sofrer, mais nem isso eu sei fazer ...


• Você me faz querer viver, e o que é nosso, Está guardado em mim e em você, e apenas isso basta.


• Preciso de você, preciso de você essa noite.


• Fecho os meus olhos pra ficar mais perto de você.


• Abriria mão de tudo se você fizesse o mesmo por mim.


• Em todos os detalhes que eu vivi e nas pequenas coisas que eu passei, você está aqui, já faz parte da minha história.


• Por você posso esperar ...


• Nós temos tempo pra errar, tempo de sobra pra perder e ganhar, apenas mais uma fase e com o tempo, o tempo volta ao normal e põem tudo em seu lugar, tudo em seu lugar, enfim.


• Eu gosto tanto de você, que até prefiro esconder.


• Tantas vezes você precisou e eu não pude ver nada além de mim.


• Nunca mais me deixe, pois essa dor é tão forte.


• Tem, coisas em você que me fazem bem, não sei porque!

14 comentários ♥:

LôH Nx Zero 4 de junho de 2010 15:41

NXZERO seempre !
otimas Frases !
@LohNx_

JuuH JennÝ 11 de junho de 2011 13:43

Quarde o qe foi bom, e joga fora o qe restou (8) NX 0

MiikaaH ♥ 17 de julho de 2011 14:16

Sou supeer fã do NX ZERO♥
Adorei as Frases

Nanyara 14 de agosto de 2011 22:24

[ aaa ] TODAS as musicas do NX eh perfeita *-*

Perfil perfeito 21 de maio de 2012 02:42

yy nx zero amo,amo mais que tudo yy

Perfil perfeito 21 de maio de 2012 02:49

yy nx zero amo,amo mais que tudo yy

Puella Nexa 30 de junho de 2012 09:59

- São perfeitas as letras do meu NX Zero . . . meus liindos *-* minha inspiração, minha razão . . minha vida SZ '

Anônimo ♥ 30 de abril de 2013 15:49

amoooo mt nx zero,sem eles minha vida nn tem sentido!!! FOREVER NX ZERO

Anônimo ♥ 26 de agosto de 2013 19:05

amo e amo de mais :D

Anônimo ♥ 18 de fevereiro de 2014 21:19

Muito boas as frases. :)

Anônimo ♥ 18 de fevereiro de 2014 21:21

Todas muito lindas! ^_^

Maria ♥ 1 de setembro de 2014 18:44

Dolei ✵-✵

Anônimo ♥ 21 de janeiro de 2015 22:28

pftt 😘😘

Postar um comentário

Por favor, não comentem em anônimo, caso você NÃO tenha uma conta no google, comente como "NOME/URL" é fácil, e assim você se identifica, legal não!