Frases de Música - Varias


• Eu vou te esperar, aonde quer que eu vá aonde quer que eu vá, te levo comigo.


• Mesmo quando fecho os olhos, posso te ver.


• E é você, que me faz ter forças pra viver, e não há mais ninguém capaz.


• Hoje perco você em meus braços e morro um pouco mais.


• A nossa historia não termina agora, pois essa tempestade um dia vai acabar.


• Era tão perfeito, era como um sonho bom.


• Achando graça nas coisas mais normais. De noites impossiveis de esquecer.


• Que você me adora, que me acha foda, não espere eu ir embora pra perceber.


• Onde estiver saiba que eu sempre estarei aqui, mesmo que o tempo te levar.


• São lembranças que o tempo não pode mudar. Foram promessas que a gente fez sem pensar E no final é de você que eu vou lembrar.


• Foi sem Você que eu pude entender, que não é fácil viver sem Te ter, meu coração me diz que não, eu não consigo viver sem você.


• Como que eu faço pra tirar da cabeça Sendo que você não sai do meu coração?


• O mundo me esquecer, meu sol escureceu, vou ficando sem ar, esperando você ...


• Será que é difícil entender, porque eu ainda insisto em nós


• Você não deve me fazer sofrer só pra provar que eu não sou de nada !


• Vou passar uns dia lá na lua eu não quero mais TE VER !


• Toda vez que eu fecho os olhos é pra te encontrar.


• E quando eu estiver triste, simplesmente me abrace!


• Eu não desisto do que eu quero mais não me desespero ...TE ESPERO ♥


• Como pode ser gostar de alguém , e esse tal alguém não ser seu ?


• Meu ar, meu chão é você , mesmo quando fecho os olhos posso te ver


• Eu me lembro sempre onde quer que eu vá, só um penso, em qualquer lugar, só penso em você, em querer te encontrar.. !


• Escolhi você pra se minha mulher , e sou tão fiel a nossa relação ...


• Estava satisfeita em ti ter como amigo, mais o que será que aconteceu comigo? aonde foi que eu errei?!

11 comentários ♥:

Larissa 3 de janeiro de 2010 21:33

Soooo os melhoooores '
Muuito Boom o/

Kiixziinháh 11 de março de 2010 23:02

- Esse site seer tudo que eu procurava!! ;)

Rayane ♥ 23 de julho de 2010 16:21

adorei as frases de musica Rayra

Fabricia 16 de agosto de 2010 22:30

Eu ameii as frases
Rayra
Bggs

debora 15 de outubro de 2010 13:03

ameeeeey muito, de todos esse é o melhoor ! hahaha ;D

Anônimo ♥ 23 de março de 2012 22:50

Nossa amei todas as frases de musicas estao aquii !!! sz szszsz

Anônimo ♥ 13 de dezembro de 2012 09:15

AMEI ESSAS FRASES DE MÚSICA HAHAHA

Anônimo ♥ 15 de janeiro de 2013 22:17

eu adoreeeiiiii

Anônimo ♥ 16 de abril de 2013 19:55

(((; Muiitooo top hahahahaha !

Anônimo ♥ 19 de agosto de 2013 21:22

Maas quando toca o telefone seraa vs ii oq eu estiver fazendo eu paro de fazeer...u.U

Anônimo ♥ 22 de fevereiro de 2014 18:31

Manneiiroov

Postar um comentário

Por favor, não comentem em anônimo, caso você NÃO tenha uma conta no google, comente como "NOME/URL" é fácil, e assim você se identifica, legal não!