Invasões Para Familia


irmão, dαs melhores zuαções õ/
irmão, dos momentos especiαis (:
dos conselhos mαis mongóis C=
HOHO³ :#
Contα sempre mαnim
eu te αmo :)


___________________________________________________



(SEU NOME) INVADINDO!

→ MANO~'

sem você eu nem tenho rumo.
com quem eu desαbαfo ? com quem eu fico rindo ?
, com quem eu vou zoαr e me divertiiir ?'
você é insubistituivel ...sααkαs (?
Todo tempo com vc é importantee e aproveito no maximoo rsrs
msm nas brigas HOHO³


___________________________________________________



ÃAO ÃAO ÃAO - Isso aquui é invaazãao saacoolé - néeh?

# Sei que quando estamos juntos, acabamos brigando ... coisas de irmão...
pois só quem tem um irmão de verdade como vc ,sabe oque eu estou dizendo ...
na verdade quando estou longe sinto falta de tudo isso...
Cara tú eh muitoo importante pra miim não se esqueça !
Pode coontar cmg smpre kee preciisar !!!


___________________________________________________



Invasão ! Aki éh oh (seu nome) XD
Viim falar desse Pilantraaa pkspkspkspks
Que me acompanha em todos os momentos,
desdê os felizes até os ruins!!!
Apesar de vivermos brigandoo,
tenho que admitir que vc é essencial em minha vida !!!
Tudo fikaa mais legal ao seu ladoo!!!
Mano tú é o Cara !!!!

___________________________________________________


0 comentários ♥:

Postar um comentário

Por favor, não comentem em anônimo, caso você NÃO tenha uma conta no google, comente como "NOME/URL" é fácil, e assim você se identifica, legal não!