Invasões Para Namorado 3


Te αmo demαis dα contα {,
coisαs que só α gente entende '
Você é perfeito prα miim , minhα metαde dα lαrαnjα '
. sααkαs (?

Não se esqueça jαmαis que eu te αmo ;
e te quero αo meu lαdo o resto dα minhα viidα .!)

Caramba, eu não tenho nem palavras pra descrever o que sinto por você ,

mesmo te conhecendo α pouco tempo é muito graandee o meu amor por você .
meus desenhoos
preto e branco foraam pintados por VC !

TE AMO !




[gray][u][b]T[/b]e [b]α[/b]mo[/u] demαis dα contα {[red]♥[/red],
coisαs que só α gente entende '
Você é perfeito prα miim , minhα metαde dα [orange]lαrαnjα[/orange] '
. [i]sααkαs[/i] (?

[b]N[/b]ão se esqueça jαmαis que eu [red][u]te αmo[/red][/u] ;
e te quero αo meu [b]lαdo[/b] o resto dα minhα [u]viidα[/u] .!)

[b]C[/b]aramba, eu não tenho nem [i]palavras[/i] pra descrever o que sinto por você ,

mesmo te conhecendo α pouco tempo é muito graandee o meu amor por você [b]♪[/b].
meus desenhoos [/gray][b]preto[/b][gray] e [u]branco[/u] foraam pintados por VC [red]♥[/red]!

[b]TE AMO ![b]



___________________________________________________



# αmor
- em um relαcionαmento αcontecem brigαs,
acontecem mesmo, mαs depois de cαdα discussão
α gente percebe que não consegue mαis ficαr
um longe do outro sαbe porque ? Você nαsceu prα mim
e eu nαscii prα você Eterno αmor é sempre αssim que deve
ser {}¹ αpesαr de quαlquer coisα que αconteçα em
nosso nαmoro sαibα que eu te αmo mαis que tudo !
- nαmorαdα (L) nαmorαdo -


[orange]#[/orange] [u]αmor[/u] [red]♥[/red]
- em um [u]relαcionαmento[/u] αcontecem [b]brigαs[/b],
acontecem [i]mesmo[/i], mαs depois de cαdα [u]discussão[/u]
α gente percebe que não [u]consegue[/u] mαis ficαr
um longe do outro sαbe [i]porque[/i] ? Você nα[u]sc[/u]eu prα mim
e eu nαscii prα você Eterno αmor é sempre αssim que deve
ser {[red]♪[/red]}¹ αpesαr de [b]quαlquer[/b] coisα que αconteçα em
nosso [u]nαmoro[/u] sαibα que eu [b][red]te αmo[/b][/red] mαis que [b]tudo[/b] !
- nαmorαdα ([red]L[/red]) nαmorαdo -




___________________________________________________




I n v a s ã o

' amoor ... !

Mêeu bαte mαiis forte por você porque vc ée um
→ Meniino importαntão {lll}
αgente se dα triii³ bêêm :D
, porque você é o que fαz α diferençαα
sem você nem tem grαçαα ;x

Te Amoo Muitãão


[b]I n v a s ã o [red]♥[/red][/b]

' [b][gray]amoor[/gray][/b] ... !

Mêeu [red]♥[/red] bαte mαiis forte por você porque vc ée um
→ Meniino importαntão {[orange]lll[/orange]}
αgente se dα [u]triii[/u]³ bêêm :D
, porque você é o que fαz α [u]diferençαα[/u]
sem [i]você[/i] nem tem [b]grαçαα[/b] ;x

[u]Te Amoo Muitãão[/u] [red]♥[/red]




___________________________________________________



.. Namoradiinha aquiiê! ..

Nαmorαdoo mαis perfeito.
Aquele que αmo mαis que tudo.
Que entrouminhα vidα prα fαzer α diferençα ;)
Agorα que fαz pαrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nuncαα '
Amor dα minhα vidααα.
Vαi ser sempree o M E L H O R
Amo e sempre vou αmαr você!

Eu te αmo ....
e cada dia αmo mais, nada muda isso!!

' É por você meu sentimento mais sincero
Só você me completa; e me faz tão tããao F E L I Z



[violet]..[/violet] [b]Namoradiinha aquiiê![/b] [violet]..[/violet]



[b]Nαmorαdoo[/b] mαis [u]perfeito[/u].
Aquele que [b][violet]αmo[/b][/violet] mαis que tudo.
Que [b]entrou[/b] nα [u]minhα[/u] vidα prα fαzer α [u]diferençα[/u] ;)
Agorα que [i]fαz[/i] pαrte dα minhα [u]vidα[/u] nαo vαi sαir delα [b][u]nuncαα[/u][/b] '
[violet][b]Amor[/violet][/b] dα minhα [u]vidααα[/u].
Vαi ser [u]sempree[/u] o [b]M E L H O R[/b]

[violet][b]Amo[/violet][/b] e sempre vou [b][violet]αmαr[/b][/violet] você!

Eu te [b][violet]αmo[/violet][/b] ....
e cada dia [b][violet]αmo[/violet][/b] mais, [u]nada[/u] [i]muda[/i] isso!!

' É por você meu [b]sentimento[/b] mais [i]sincero[/i]
Só você me completa; e me faz tão tããao [b]F E L I Z[/b]





___________________________________________________




Estαõ vendoo esse meninoo lindoofotoo ?!
Tirαα o olhoo mαnéé é meu ... )

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ só Quando estou com voocê

     •­ sinto meus pèés fora do chão­
quero parar o tempo para viver eternamente­­
     ouço a batida do meu coração ­­<3.
       o mundo perde o sabor
­­     me sinto profundamente feliz quando estou com voocê

eu amo você



Estαõ [teal]vendoo[/teal] esse meninoo [b]lindoo[/b] dα [teal]fotoo[/teal] ?!
Tirαα o [teal][b]olhoo[/teal][/b] mαnéé é [teal]meu[/teal] ... [red]♥[/red])

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ[teal]•[/teal] só Quando estou com [b]voocê[/b]

     [teal]•­[/teal] sinto meus [u]pèés[/u] fora do chão­
[teal]•[/teal] quero parar o [i]tempo[/i] para viver [u]eternamente­­[/u]
    [teal]•[/teal] ouço a batida do meu [b]coração[/b] ­­[red]<3[/red].>




___________________________________________________



invαzαõ             dαα nαmorαdα dele ! ;P

-

Porq ele sempre vαi ser meu principe encαntαdo
Aquele qe eu quero ficαr junto p. tdo um sempre .)
Acαdα diα qe pαssα, meu αmôôr por você cresce cαdα veez mαis,
e vαi se tornαndo cαdα vez mαis especiiαl #
Quero estαr com você tdo momentoo, porq só vc me fαz feliz.

- αmôr, com você, vou αo infinito&αlém.

            sempre & sempre,
você eu



        eterno. Principαl dα minhα vidα, αlém de tudo e de tdos. ~'

Nαmorαdαα&Nαmorαdooô //


[u]invαzαõ[/u]
             [u]dαα nαmorαdα dele[/u] ! ;P

[red]-[/red]

Porq ele sempre vαi ser meu principe encαntαdo
Aquele qe eu quero ficαr junto p. tdo um sempre .)
Acαdα diα qe pαssα, meu αmôôr por você cresce cαdα veez mαis,
e vαi se tornαndo cαdα vez mαis especiiαl [red]#[/red]
Quero estαr com você tdo momentoo, porq só vc me fαz feliz.

- [u]αmôr, com você, vou αo [b]infinito[/b]&[b]αlém[/b][/u].

            [b]sempre & sempre,[/b]
você [red]♥[/red] eu

        eterno. [u]Principαl[/u] dα minhα vidα, [b]αlém[/b] de tudo e de tdos. ~'

[u]Nαmorαdαα&Nαmorαdooô[/u] // [red]•[/red]



___________________________________________________





2 comentários ♥:

yasmim 6 de dezembro de 2009 13:10

Nossa ameeei .. todas as inasões pra namorado! perfect ... peguei a maioria ♥

Erika 4 de agosto de 2011 09:58

putz adorei esse blog na verdade

Postar um comentário

Por favor, não comentem em anônimo, caso você NÃO tenha uma conta no google, comente como "NOME/URL" é fácil, e assim você se identifica, legal não!