Frases de Scraps Apagado 2


• Scraps foram assistir o Titanic, acabaram se empolgando e se afogaram na piscina !


• Para ler meus scraps ; da uma reboladinha , dα três pulinhos , bate pαlmas&pisca os olhos ao mesmo tempo durante 5 segundos ..

.. e αpertα αlt + f4


• Tudo Apagado! Mas não fica tistinho naum, faz um depô bem lindinho que eu acc e todo mundo vai poder ver…Ok..


• Esse negocio de deixar todos os recados no orkut é muito brega e eu sou muito Chiquex da lincença…


• foram pro polo norte pegar um bronze


• Meus Scraps? Foram au salão de Belezza! Mar os depoichos São perfeiitoos Poor N.A.T.U.R.E.Z.A


• Desculpe, a pagina não pode ser exibida para fuxiqueiros e intrometidos! Tente mais tarde ‘


• scraps apagados por uma razão chamada privacidade! oos de baaixo? espeeciais ♥ pessoas que fazem meu dia muito mais feliz..


• Scrap’s Ixìí Foram Votar No OBAMA lá nos Estadoos Unidoos
‘- E αindα no Chegaram !
‘- Queer deixar recado pra eles ?




4 comentários ♥:

kelly 6 de janeiro de 2012 13:40

Leio respondo e apago...

Anônimo ♥ 17 de julho de 2012 18:11

y love you

Anônimo ♥ 27 de julho de 2012 14:04

Recados lidos , respondidos i apagadooos ,
ze pouvinho euu lamenttoo BjsdeLuz...

Postar um comentário

Por favor, não comentem em anônimo, caso você NÃO tenha uma conta no google, comente como "NOME/URL" é fácil, e assim você se identifica, legal não!