Legendas para fotos: Sozinhas 2


Legendas para fotos sozinhas. Copie e cole, simples (não esqueça de creditar) :)

levo esse soriso, pois já choereei de mais x:

Meu encanto não acaba a meia noite

não sou a garota dos seus sonhos, pois você não sonha tão ALTO assim, baby :P

o tipo certo, de garota errada!

viva a vida, e não tenha medo de ser FELIZ! ^^

antes só , do que mal acompanhada :#

naõ gostou ? vai dormir :P

beautiful girl (f)

α pretty girl ;D

charming girl (;

so cute ! ;D

beijo&meliga

MISS.turinha de abobrinha

piece of me ?

a coisa mais linda que seus olhos já viram (:

×' just iin me

ego s²

eu e somente eu :@

minha pessoa \o/

esseálbumémeu, quemtáaqi? o_o

My Pics (Y'

Un Pedacinho de miim (Y'

Mepegadejeito? (Y'

Olha mais não esquece de babar (Y

Passaporte αo paraíso (6'

Ven quee eu te mostro meu talento (Y'

Vai encarar ? (L'

Faltavõc'

O antivírus mais poderoso (Y'

Não esqueça os óculos (Y'

Ela eé toda BOA (lll'

Se eu fosse você iria querer ser eu (Y'

Um dia a gente aprende (Y'

Nossa Senhora de aparecida (Y'

E de maiis nimguém (8'

ui , gatinha :*

eu sei qê sou , bonitα&gostosα :)'

nenhumα verdαde me mαchucα , nenhum motivo me corroi :6'

bonitα por nαturezα , mαs qê BEELEZα ³ :9'

olhe , e se αpαixone ♠'



7 comentários ♥:

Postar um comentário

Por favor, não comentem em anônimo, caso você NÃO tenha uma conta no google, comente como "NOME/URL" é fácil, e assim você se identifica, legal não!

Carregando...