Páginas

Legendas Para Fotos Sozinha(o) 3


"Vem que eu te mostro meu talento!"


"Garotas choram demais quando um sonho se desfaz."


"A única nesse mundo sou eu!"


"Teu segredo roubou meu sorriso."


"Princesa & Bruxa? desvenda aí fera."


"Só eu tenho a chave dos meus pensamentos"


A metade daquele menino!"


"Menina singular, capaz de transformar seu desenho em arte final."


"I'm not bad. I'm worse."


"A cereja do seu sundae."


"pequena pra quem vê, GIGANTE pra quem ama."


"A exclusiva!"


"So cute!"


"Minha pessoa."


"A coisa mais linda que seus olhos já viram."


"Um pedacinho de mim."


"eu me amo, qualé?"


"Prepare para grandes emoções!"


"Minha parte egoísta."


"Meu outro ser."


"Momentos que ficam para sempre."


"A estrela do teu céu."


"Eu mesminha."


"Aloone."




9 comentários ♥:

Postar um comentário