Frases de Música: Hevo84


• Eu esqueço de tudo, eu me perco no mundo sem você, lá fora não volto mais, pois meu lugar é ao lado seu.


• Eu mudei por você, mas não quis sofrer ...


• Quando eu acordar, quero que esse medo vá embora, para nunca mais voltar, voltar a ser, aquilo que eu era antes, de você aparecer.


• Me liga agora, e vai saber, se o meu mundo ainda é você!


• Por mais que eu tente entender, não se julga o coração, que se perdeu ao ver você partir ...


• Agora tente me entender, eu sinto a tua falta, não consigo enfrentar a solidão.


• E a cada passo eu me lembro de você aqui
Inevitável como não pensar em nada
Eu só queria um segundo pra poder dizer
Não existe ninguém como você aqui.

8 comentários ♥:

sabrina dv 15 de julho de 2011 23:14

meu deus esses frase é linda tou aqui chorando pois fala tudo do que eu estou sentindo s2

Anônimo ♥ 26 de outubro de 2011 17:50

adoreeeeeeeeeeeei

Coca-Coola ♥ 13 de novembro de 2011 10:23

aaa que liindooo !
by coca-colaaaa!

marcela ♥ 22 de novembro de 2011 20:53

ameii essas frases resumem tudo q eu sinto s2'

Anônimo ♥ 9 de dezembro de 2012 17:02

Aiiin qQee Lindoõõ Nunca ttinha vistto anttes !!

Anônimo ♥ 3 de novembro de 2013 17:16

já choreeei !

Anônimo ♥ 20 de novembro de 2013 12:05

Gosteii Muiito Linda as frases' <3

Postar um comentário

Por favor, não comentem em anônimo, caso você NÃO tenha uma conta no google, comente como "NOME/URL" é fácil, e assim você se identifica, legal não!