Frases da Saga Crespúsculo


• Tome conta do meu coração, eu o deixei com você.


• É o crepúsculo de novo. Outro final. Não importa o quanto os dias sejam perfeitos, eles têm que acabar.


• Você já pensou que a sua vida podia ser mais fácil se você não estivesse apaixonada por mim?


• Uma coisa eu realmente sabia - sabia com a pontada do meu estômago, no centro dos meus ossos, sabia isso do topo da minha cabeça até as solas dos pés, sabia isso no meu peito vazio - o amor por uma pessoa pode ter o poder de te destruir. Eu estava destruída e sem reparo.


• Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim.


• Nunca pensei muito em como eu morreria, mas morrer no lugar de alguém que eu amo parece ser uma boa maneira de partir.


• Você é minha vida agora..


• Você é a minha vida. Você é a única coisa que eu me incomodaria em perder.


• Eu estou aqui, e eu te amo. Eu sempre amei você, e eu sempre amarei. Eu estava pensando em você, vendo o seu rosto em minha mente, durante cada segundo em que estive longe. Quando eu te disse que não te queria, aquele foi o tipo mais negro de blasfémia.


• Você é… bem, você não é exatamente o amor da minha vida, porque eu espero te amar por muito mais tempo que isso. O amor da minha existência.


• Eu lhe disse ... Você não se vê com tanta clareza. Não é como ninguém que eu conheça. Você me fascina.


• "- No que você está pensando? - ele perguntou curiosamente.
Eu olhei pra os seus profundos olhos dourados, fiquei abobalhada e, como sempre, soltei toda a verdade.
- Eu estou tentando descobrir o que você é."


• Você não pode me fazer ir pra um lugar onde você não vai estar. Essa é a minha definição de inferno.


• Se eu pudesse sonhar, sonharia com você e não me envergonharia disso.


• O mundo não possui nenhum interesse para mim sem você.


• Ninguém te contou ainda? A vida não é justa.


• Ás vezes eu me perguntava se via as mesmas coisas que o resto do mundo.Talvez houvesse um problema no meu cérebro.


• Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim.


• Você é, agora, a coisa mais importante do mundo para mim. A mais importante de toda a minha vida.


• Fiquei cansado de tentar ficar longe de você…


• Se houvesse uma única maneira de fazer você entender que não consigo deixá-la.” sussurrou ele.
“O tempo, imagino, acabará por convencê-la.


•- Eu volto logo pra que você não precise sentir a minha falta.
Tome conta do meu coração - eu deixei ele com você.


• Pude ver isso em seus olhos, que você sinceramente acreditou que eu não o queria mais. A idéia mais absurda e mais ridícula ...Como se houvesse algum modo de eu existir sem precisar de você.


• e quero Amanhecer ao seu lado, porque você, é o Sol da Meia Noite.

• Eu parecia uma lua perdida – meu planeta destruído em algum cenário de cinema-catástrofe – que continuava, apesar de tudo, numa órbita muito estreita pelo espaço vazio que ficou, ignorando as leis da gravidade.


• A morte, que sugou todo o mel do teu doce hálito, não teve poder nenhum sobre a tua beleza.


• Bella, eu não posso existir em um mundo onde você não exista.


• Será que dá por favor pra você tentar ouvir o que eu estou dizendo? Será que você pode me deixar tentar explicar o quanto você significa pra mim?


• Então eu acho que você não se dá conta que está absolutamente linda e de tirar o fôlego esta noite.


• Meu coração não batia há quase noventa anos, mas isso era diferente. Era como se meu coração não estivesse ali… Como se eu estivesse oco. Como se eu tivesse deixado com você tudo o que havia aqui dentro


• Você quer que eu cante para você? Eu cantarei a noite toda se isso manter os pesadelos afastados.


• Nunca pensei muito em como morreria - embora nos últimos meses tivesse motivos suficientes para isso (...) Sem duvida era uma boa forma de morrer, no lugar de outra pessoa, de alguém que eu amava. Nobre, até. Isso devia contar para alguma coisa.

13 comentários ♥:

Vitóri@ ♥ 22 de julho de 2010 21:04

Adorei as frases, bjs. ;)

larissa 1 de junho de 2011 15:26

gosteii muitoo...
sou super fã do crepusculo

ElleenGoiis ' 3 de fevereiro de 2012 22:59

- adooooorei ! suuper, hiper, meega, utraa, amoo amoo !

Anônimo ♥ 13 de fevereiro de 2012 17:12

aiiiiiiiiiiii amei S2

Anônimo ♥ 19 de fevereiro de 2012 18:47

maravilhoso ...

Anônimo ♥ 1 de agosto de 2012 08:28

Amei Todas!! -Amoo isso td-

Anônimo ♥ 7 de outubro de 2012 02:49

Adoreei

Anônimo ♥ 8 de dezembro de 2013 12:32

Muiiiiiiiiiiiiiiito Bom... Essa Frases São Ótimas

Anônimo ♥ 13 de janeiro de 2014 10:47

gostei muito desse kutkut

Anônimo ♥ 2 de fevereiro de 2014 13:09

Amei ♥

Anônimo ♥ 12 de maio de 2014 20:55

amei muito romântico

Postar um comentário

Por favor, não comentem em anônimo, caso você NÃO tenha uma conta no google, comente como "NOME/URL" é fácil, e assim você se identifica, legal não!