Frases de Amor 2


• Você não está sozinho. Eu estou aqui com você mesmo nós estando distantes. Você sempre estará em meu coração.


• Você acima de tudo. É assim que eu vivo.


• E eu te amo tanto ...


• Eu não estou sozinha, mesmo quando estamos separadas eu sinto você no ar.


• Te sinto em todos os lugares, pois sei que ainda posso te encontrar.


• É Ouvir uma musica e lembrar de você.


• Se eu pudesse lhe daria o meu coração mas como não posso guardo ele em meu peito para que quando eu te abraçar você possa sentir ele bater forte por você.


• Nos meus sonhos você é meu, na minha vida, você é meu sonho.


• Tudo na vida passa menos a dor de chamar de amigo quem voce gostaria de chamar de amor.


• Hoje lembrei de voce... talvez por ter olhado para o céu e ter visto estrelas, não por serem parecidas com o brilho do seu olhar e sim por estarem tão distante de mim.


• Demorei uma hora em conhecer-te e só um dia em apaixonar-me. Mas me levará toda uma vida conseguir esquecer-te.


• Mesmo na escuridão de que serve as estrelas sem o brilho do teu olhar ?


• A razão comanda meus atos, mas o amor conduz a minha vida.


• Chorar é lindo, pois cada lagrima que cai são palavras de um sentimento não dito.


• Eu amo amar você ♥


• Não fico triste por não tê lo fisicamente, só o fato de tê lo em meu coração é o suficiente para suprimir o amor que sinto por você!


• E eu tiver que escolher entre você e o sorriso, escolho você, pois sem você nunca irei sorrir.


• Você me chamaria de louca, se soubesse o quanto te amo.


• Ontem à noite olhei para o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela que te quero tanto. Faltaram-me estrelas.


• Como duas peças de um mesmo quebra-cabeça, a gente se encaixa.


• E entre todos os defeitos, em você, eu encontrei a perfeição.




12 comentários ♥:

Anônimo ♥ 2 de março de 2012 14:32

amarelo lembra ouro,ouro lembra ladrao, lagdrao lembra vc ,que roubou meu coração

Anônimo ♥ 8 de maio de 2012 17:28

o amor nao é aquilo que queremos sentir, mas sim o que sentimos sem querer!!!!!!!

Anônimo ♥ 23 de agosto de 2012 16:39

Verde é Verde; Rosa é Rosa Seu Copor É Bonito E Sua Boca Gostosa ♥

maria vitoria da silva barros ♥ 15 de setembro de 2012 17:58

tudo na vida pssa nemos a dor de chamar de amigo alguem q gostaremos de chamar de amor!

Anônimo ♥ 5 de dezembro de 2012 18:25

foi em ti que encontrei o meu outro coraçao ; es a razao do qual eu me levanto de manha ; es o meu pensamento ao acordar e o ultimo quando me vou deitar ; por mais distante que estejas, o meu coracao nunca te esquece, sempre quer sentir o teu colado ao meu peito ; es per(feito) para mim ; nao vivia sem ouvir o teu amo-te, sem sentir os teus labios nos meus, o teu abraço quente. ; meu mundo passou a ter o teu nome ;

MARIA , PORTUGAL

Anônimo ♥ 15 de outubro de 2013 22:10

♥ Se For Meu Volta . . Mais Se Não For, Vai logo & Rápido!!

Anônimo ♥ 7 de novembro de 2013 10:40

se um dia te amei foi para esquecer alguem hoje pra te esquecer nao consigo amar ninguem

Anônimo ♥ 18 de fevereiro de 2014 21:23

Chorar é lindo, pois cada lagrima que cai são palavras de um sentimento não dito.
#Linda de mais tudo a ver com migo! Minha vida. :D
'' ^_^

Anônimo ♥ 18 de fevereiro de 2014 21:25

Linda'' Perfeita

A razão comanda meus atos, mas o amor conduz a minha vida.

Anônimo ♥ 3 de março de 2014 17:53

nao te quero como um amigo te quero com meu amigoo

Postar um comentário

Por favor, não comentem em anônimo, caso você NÃO tenha uma conta no google, comente como "NOME/URL" é fácil, e assim você se identifica, legal não!