Frases de Música: Pitty


• Eu estava aqui o tempo todo só você não viu.


• E eu acho que eu gosto mesmo de você, bem do jeito que você é!


• Que você me adora que me acha foda não espere eu ir embora pra perceber.


• Só por hoje não quero mais te ver, só por hoje não vou tomar minha dose de você.


• E porque quando você me abraça o mundo gira devagar.


• Porque o fracasso lhe subiu a cabeça.


• Sou mais do que o seu olho pode ver.


• O maestro bem falou, a ofensa é pessoal, quem aponta o traidor, é quem foi traído.


• Até achava que aqui batia um coração.


• E eu achando que tinha me libertado mas lá vem eles novamente, eu sei o que vão fazer.


• Fingindo muito bem que eu nunca precisei de um lugar só meu.

6 comentários ♥:

Evelyn 13 de abril de 2011 09:45

Amo a Pitty!!!!
e esse site é mt da hora!!

Anônimo ♥ 11 de novembro de 2011 00:07

Adoro a pitty esse saite e phoooda

Anônimo ♥ 18 de agosto de 2012 14:23

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse site muito loco♥

kelly reis ♥ 17 de janeiro de 2013 20:55

eu amooooooooooooooooooooooo pittyyyyyyyyyyyyyyyyyy ela é fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

Arianne i love jc ♥ 18 de janeiro de 2014 14:18

Bem foda

Postar um comentário

Por favor, não comentem em anônimo, caso você NÃO tenha uma conta no google, comente como "NOME/URL" é fácil, e assim você se identifica, legal não!