Frases de Caio Fernando Abreu


"Sabe que tudo acontece como um jogo, se é de azar ou de sorte, não dá pra prever."


"Muita coisa que ontem parecia importante ou significativa amanhã virará pó no filtro da memória. Mas o sorriso (...) ah, esse resistirá a todas as ciladas do tempo."


"Mas não te procuro mais, nem corro atrás. Deixo-te livre para sentir minha falta, se é que faço falta… Tens meu número, na verdade, meu coração, então se sentir vontade de falar comigo ou me ver, me procura você."


"Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola."


"Se ao menos dessa revolta, dessa angústia, saísse alguma coisa que prestasse."


"Eu não queria que fosse assim. Eu queria que tudo fosse muito mais limpo e muito mais claro, mas eles não me deixam, você não me deixa"


"Ando meio fatigado de procuras inúteis e sedes afetivas insaciáveis."


"Quem diria que viver ia dar nisso?"


"Quem sabe. Talvez tudo, talvez nada."


"Não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa."


"Senti pena. Foi isso. Pena. A pior coisa que se pode sentir por alguém."


"Me dói a possibilidade de um não, me dói a possibilidade de um silêncio"


"Você lê e sofre. Você lê e ri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê , e sua vida vai se misturando no que está sendo lido."


"O silêncio responde até mesmo aquilo que não foi perguntado."


"Eu enfrentaria o mundo com uma mão, se você segurasse a outra."

11 comentários ♥:

Anônimo ♥ 21 de fevereiro de 2012 09:35

ele ser muito fofo o Caio Fernando Abreu *-*

Anônimo ♥ 23 de fevereiro de 2012 18:39

Perfeitasss

Anônimo ♥ 6 de março de 2012 13:46

ameiiiiii......todas frases lindas........♥

Anônimo ♥ 10 de novembro de 2012 16:13

Muito boa essas frases

Anônimo ♥ 19 de dezembro de 2012 12:27

é lindo D+++++D+D+D+D+D+D+D+D+D+DMUITO+

Sheylla Silva 9 de janeiro de 2013 16:15

muti verdade tudo dessas frases...

Anônimo ♥ 17 de abril de 2013 13:02

Peerfeitaa essas fraases !

Anônimo ♥ 8 de janeiro de 2014 15:39

Ameii' ♥ . Mas poderia ser mais legaiis ii tocantes :p :/

Postar um comentário

Por favor, não comentem em anônimo, caso você NÃO tenha uma conta no google, comente como "NOME/URL" é fácil, e assim você se identifica, legal não!